O mood natural é uma das grandes tendências na moda no mundo todo! A volta do contato com a natureza está cada vez mais inspirando os designers com suas formas, cores, leveza e simplicidade.




Leia também: a bolsa certa para cada ocasião!

Depois de conquistar seguidores no street style, a força da natureza vêm dominando a alta costura, como visto nas estampas florais da maison Miu Miu desfilado no Paris Fashion Week. 



Mas as nuances naturais também ganhou o universo das noivas,  trazido nas modelagens em formas orgânicas, tramas em rendas, transparência e feminilidade, como apresentado na última coleção de Lucas Anderi.

Leia também: como usar as tendências do verão/ 2020 de maneira simples e estilosa



Para acompanhar a vibe, a make sheer beauty, maquiagem simples, natural com um toque de cor feita com poucos produtos de textura fluida, com acabamento leve. 



Porém o que chama a atenção são as formas orgânicas que mesclam perfeitamente a atitude com a sutileza feminina, trazendo ainda mais força para as mulheres.

Leia também: quais as tendências que irão bombas ? Clique aqui e descubra!

A alta costura está se aventurando em novos ares sem deixar de lado o seu glamour. O mood natural nos inspira muito além do vestir, mas também da nossa conexão com a natureza e com nós mesmos. Já pensou sobre isto?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!