O carnaval chegou trazendo o desejo de se jogar no glitter e brilhar como uma estrela nos dias onde o que importa é estar feliz e sambar até o sol raiar. A make carnavalesca é essencial para compor aquele outfit que faz todos pararem para conferir a produção!

Elaboramos um conteúdo com 3 dicas sobre a  maquiagem de carnaval que você precisa aderir para tirar o seu look do óbvio. Confira já!

Estrelas e strass


As queridinhas sardinhas aparecem reinventadas e cheia de glamour com estrelas metalizadas e strass, conferindo charme e descontração. Para garantir a máxima ficção você pode colar os arabescos com cola de cílios transparente, e cair no axé sem medo de ser feliz.

Leia também: 4 maneiras de turbinar o look de carnaval

Glitter e Purpurina


Não sei vocês, mas espero o clima de folia chegar para me jogar no  glitter sem medo de ser julgada. A purpurina é indispensável na maquiagem da folia , o brilho pode estar presente na região abaixo dos olhos, têmporas e nas pálpebras. Mas se a intenção for parar o trânsito, misture tons de glitter, e espalhe pelo colo, seios e até mesmo na raiz do cabelo.

Vale lembrar que must have da vez é feito de micro plásticos, e para contribuir com o meio ambiente e apostar nas opções biodegradáveis.

Leia também: aprenda como fazer a maquiagem durar mais no verão

Fantasia


Um grande truque para quem não teve tempo de elaborar a fantasia é apostar em cheio nas makes carnavalescas que imitam máscaras, como onça, gatinho, sereia e entre outras.

Invista no conjuntinho de suede caramelo que está parado no seu guarda roupa e crie uma maquiagem poderosa de onça, e pronto a fantasia está criada! Essas makes são ótimas para quem se dedica de fato a estar vestida a caráter. A falta de tempo não é desculpa, separe seu produtinhos e não fique de fora dessa!


Solte a sua imaginação e aproveite para brilhar irradiar na maquiagem de carnaval ! Deixe os problemas para depois, pois é hora de aproveitar e abrir alas para o samba é dançar e se acabar!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!