A chegada do verão faz das piscinas e areias das praias palco para as celebridades desfilarem seus modelitos beachwear.

O biquíni é um dos produtos nacionais mais desejados lá fora, mas ultimamente quem têm roubado a cena entre as famosas são os maiôs. Confira as modelagens que as fashionistas estão usando para você incorporar ao seu closet, com dicas de stylist para escolher o melhores modelos de maiôs que se adequem ao seu corpo e estilo.

Maiô Asa Delta

Visualizar esta foto no Instagram.

🦋

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Queridinho de famosas como Bruna Marquezine, este modelo agrada em cheio a mulher sexy por deixar bastante aparente a tão cobiçada marquinha do biquíni.

Não é a toa que ele é sempre visto também nas fotos do clã Kardashian-Jenner.

Os modelos de maiô asa delta se caracterizam por possuir a calcinha alta, ultrapassando o ossinho dos ísquios, e ideal para quem deseja alongar a silhueta dando a impressão de ser mais alta e magra.

Leia também: como usar listras de maneira correta e inusitada

Maiô engana mamãe


Eleito pela influencer Flávia Pavanelli, esta opção é muito conhecida das mulheres desde os anos 60. Ele atende as românticas e as mais recatadas, porque pode vir acompanhado com babadinhos além de  fazer um jogo de mostra e esconde.

Alguns  modelos podem ter a parte de trás separada como um biquíni, ou inteira que é ótimo para disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas.

Maiô Tomara que caia



Vestido por Thaila Ayala, este é um shape que vai bem para mulheres que possuem pouco busto. As fashionistas se derretem por este modelo, pois além de lindo é muito versátil, podendo ser usado até fora das areias, com calça, shorts e até uma terceira peça por cima.

Devem evitá-los as mulheres que possuem ombros largos, ou seja o formato de corpo em triângulo invertido, pois deixa a região do tronco maior ainda, evidenciando a desproporção das medidas em relação ao quadril.

Leia também: aprenda como fazer a maquiagem de verão durar mais!

Maiô cavado na lateral


A peça ícone que arrebatou Paolla Oliveira de todos os maiôs e juntamente com a  tendência neon foi o que ganhou mais status de cool nas últimas temporadas. Com uma super cava lateral e muita pele à mostra,  o modelo é democrático além de ficar ótimo para todos os tipos de corpo.

Também é uma peça multifuncional: pode ser usada como body em diversos looks urbanos.

Com uma ou outra repaginada o fato é que estes maiôs nunca saem de moda, por isso é certeiro o investimento neste tipo de peça. A prova disso é o modelo do estilista brasileiro Amir Slama, usado no verão de 2015 pela cantora dinamarquesa Emília Pedersen.

Emília Pedersen usa peça vermelha da marca Amir Slama, responsável pelos modelos de maiôs mais disputados da temporada.
Reprodução/Instagram
Emília Pedersen usa peça vermelha da marca Amir Slama, responsável pelos modelos de maiôs mais disputados da temporada.

A cor vermelha embora atemporal, é hit nesta temporada e as tramas mantém a produção super atual.

Não há nada melhor do que os modelos de maiôs que valem cada centavo do seu dinheiro e se pagam pelo uso. Agora que você já tem todas as dicas e inspirações das famosas é só escolher o que mais combina com você e brilhar junto com o sol deste verão!

Deixa aqui nos comentários qual famosa usou que você mais gostou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!