A chegada do verão faz das piscinas e areias das praias palco para as celebridades desfilarem seus modelitos beachwear.

O biquíni é um dos produtos nacionais mais desejados lá fora, mas ultimamente quem têm roubado a cena entre as famosas são os maiôs. Confira as modelagens que as fashionistas estão usando para você incorporar ao seu closet, com dicas de stylist para escolher o melhores modelos de maiôs que se adequem ao seu corpo e estilo.

Maiô Asa Delta

Visualizar esta foto no Instagram.

🦋

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Queridinho de famosas como Bruna Marquezine, este modelo agrada em cheio a mulher sexy por deixar bastante aparente a tão cobiçada marquinha do biquíni.

Não é a toa que ele é sempre visto também nas fotos do clã Kardashian-Jenner.

Os modelos de maiô asa delta se caracterizam por possuir a calcinha alta, ultrapassando o ossinho dos ísquios, e ideal para quem deseja alongar a silhueta dando a impressão de ser mais alta e magra.

Leia também: como usar listras de maneira correta e inusitada

Maiô engana mamãe


Eleito pela influencer Flávia Pavanelli, esta opção é muito conhecida das mulheres desde os anos 60. Ele atende as românticas e as mais recatadas, porque pode vir acompanhado com babadinhos além de  fazer um jogo de mostra e esconde.

Alguns  modelos podem ter a parte de trás separada como um biquíni, ou inteira que é ótimo para disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas.

Maiô Tomara que caia



Vestido por Thaila Ayala, este é um shape que vai bem para mulheres que possuem pouco busto. As fashionistas se derretem por este modelo, pois além de lindo é muito versátil, podendo ser usado até fora das areias, com calça, shorts e até uma terceira peça por cima.

Devem evitá-los as mulheres que possuem ombros largos, ou seja o formato de corpo em triângulo invertido, pois deixa a região do tronco maior ainda, evidenciando a desproporção das medidas em relação ao quadril.

Leia também: aprenda como fazer a maquiagem de verão durar mais!

Maiô cavado na lateral


A peça ícone que arrebatou Paolla Oliveira de todos os maiôs e juntamente com a  tendência neon foi o que ganhou mais status de cool nas últimas temporadas. Com uma super cava lateral e muita pele à mostra,  o modelo é democrático além de ficar ótimo para todos os tipos de corpo.

Também é uma peça multifuncional: pode ser usada como body em diversos looks urbanos.

Com uma ou outra repaginada o fato é que estes maiôs nunca saem de moda, por isso é certeiro o investimento neste tipo de peça. A prova disso é o modelo do estilista brasileiro Amir Slama, usado no verão de 2015 pela cantora dinamarquesa Emília Pedersen.

undefined
Reprodução/Instagram
Emília Pedersen usa peça vermelha da marca Amir Slama, responsável pelos modelos de maiôs mais disputados da temporada.

A cor vermelha embora atemporal, é hit nesta temporada e as tramas mantém a produção super atual.

Não há nada melhor do que os modelos de maiôs que valem cada centavo do seu dinheiro e se pagam pelo uso. Agora que você já tem todas as dicas e inspirações das famosas é só escolher o que mais combina com você e brilhar junto com o sol deste verão!

Deixa aqui nos comentários qual famosa usou que você mais gostou.



    Veja Também

      Mostrar mais