As mandalas são parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla
As mandalas são parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES

O período da tarde está mais produtivo. No período da noite a Lua desafia Saturno, é importante cultivar flexibilidade, pegar leve consigo mesmo e com os outros. No fim da tarde a Lua se alinha com Sol, conte com mais energia, criatividade e motivação. Continue promovendo iniciativas, para avançar com seus projetos, é tempo de movimento e ação. Você pode ganhar terreno e conquistar espaço, mas lembre-se de ser gentil também. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar.

TOURO

Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem-estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento. Mercúrio ingressa em seu signo, você pode fazer contatos para concluir assuntos que vêm se arrastando. Doses de paciência e prudência são importantes na parte da noite. A Lua desafia Saturno, vale priorizar a objetividade e o realismo, deixar de lado ilusões, loucuras e devaneios.

GÊMEOS

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. A Lua desafia Saturno na parte da noite, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Invista na formatação e estruturação de projetos. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

CÂNCER

O período do dia tem potencial produtivo e criativo. A Lua segue em Leão e se combina com o Sol, conte com mais confiança e motivação. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Aproveite para distribuir elogios, exercitar a generosidade e a capacidade de compreensão. Na parte da noite a Lua se desalinha com Saturno, é importante dar espaço para se mesmo e os outros, com mais flexibilidade e leveza.

LEÃO

Você fica mais extrovertido com a Lua em seu signo. O período da tarde vem com mais energia, a Lua se alinha com o Sol, favorecendo o movimento. Atividades criativas ganham destaque. É tempo de conectar-se com seu coração e fazer o que dá prazer. Mas no período da noite Lua e Saturno se desentendem, não é hora para grandes gastos ou prazeres inconsequentes. Com maturidade, invista na capacidade organizar as finanças. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias.

VIRGEM

A parte da tarde está mais ágil, muitos assuntos podem ser encaminhados e resolvidos. A Lua segue em Leão e combina forças com o Sol: aproveite para cultivar seu lado mais dinâmico. Conte com energia para encontrar novas soluções e finalizar suas tarefas. Mas pela noite a Lua faz aspectos tensos, evite acumular muitos compromissos. Cuidado com discussões improdutivas também, pois Mercúrio ingressa em Touro, favorecendo o raciocínio objetivo. Fica mais fácil desacelerar a mente e ponderar.

Leia Também

LIBRA

É importante agora otimizar os recursos, conter a carência e o impulso de satisfazê-la a qualquer custo. O Sol segue no signo oposto, pedindo mais parcimônia e bom senso nas questões ligadas ao amor e às finanças. Vale cultivar autonomia e fazer algo do seu agrado. Porém, prefira a simplicidade. Você pode tomar iniciativas, dar mais espaço para os outros e para si mesmo também. Mas não deixe de lado a colaboração, gentileza e diplomacia, que são qualidades inerentes ao seu signo que agora ganham mais valor.

ESCORPIÃO

O período da tarde promete mais fluidez, é melhor deixar as iniciativas mais importantes para a parte do dia. Aproveite para colocar-se em movimento e fazer bons contatos! Cuidado com discussões e com informações falsas, é importante checar os fatos. Evite acumular muitas tarefas também, no período da noite, Lua e Saturno pedem que desacelere. É bom investir em planejamentos e organizações. Continue a promover os ajustes e as correções necessárias para uma vida mais saudável e produtiva.

SAGITÁRIO

Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem. Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. controle a impulsividade, principalmente à noite. A Lua desafia Saturno: é bom cultivar paciência, desacelerar, evitar loucuras imprudentes.

CAPRICÓRNIO

Ofereça colaboração, invista nas soluções práticas e realistas. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? A vontade de aprender deve conduzi-lo à verdadeira sabedoria, que pressupõe compreensão e vontade de compartilhar. Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! No período da noite a Lua desafia Saturno, é importante economizar e perseverar. Cuidado para não exagerar nas reclamações e nas maledicências.

AQUÁRIO

Procure analisar com calam os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. No período da tarde o astral se eleva, a Lua segue em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Fica mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Procure fazer algo que aqueça o coração. Você merece! À noite a Lua desafia Saturno, pedindo comedimento, flexibilidade e realismo. Invista na boa administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista.

PEIXES

É importante agora cultivar praticidade e realismo. Ao invés de se envolver em brigas ou discussões, procure pesquisar melhor, perceber o que é ilusão, o que é viável e o que não é. Cuidado com ideias fantasiosas! Procure cuidar melhor de si mesmo também. Os antídotos para a insatisfação e a carência são a gratidão e a autoestima. Você pode tomar providências e iniciativas, mas tudo com calma, sem pressa. O acúmulo de tarefas e improdutivo. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!