Em um video publicado em seu Instagram, a atriz Bruna Aiiso revelou ter sido dispensada de um comercial de Dia das Mães. O motivo, segundo a jovem, seria o fato de a mãe dela ser uma mulher negra. A marca justificou que elas não serviriam para o comercial por "não serem parecidas".
"Minha agência entrou em contato comigo porque tinha uma marca muito grande de dermocosméticos, que entrou em contato querendo fazer uma publicidade comigo e minha mãe para o Dia das Mães. Aí pediram uma foto minha e da minha mãe, e responderam: 'ah, a gente pensou que a mãe dela fosse asiática. Então, infelizmente, não vai rolar'", conta a atriz.
No mesmo video, Bruna também crítica o posicionamento da empresa e da indústria de uma forma geral por só aceitar diversidade e representatividade se estiver dento de certos padrões.
"Pra vocês verem como esse mercado e as pessoas são equivocadas e não entendem qual é a realidade do nosso país, que é um país plural e tem diversidade. Eles só têm a perder com isso", afirma Bruna.