O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Período de mais criatividade e agilidade. A Lua segue em Leão, enquanto Sol e Mercúrio seguem em seu signo: aproveite para cuidar bem de si mesmo, para que possa mostrar seu melhor pro mundo. Aproveite para cultivar autoestima e dar um trato na aparência, vista cores alegres. Mas lembre-se de controlar os gastos, cuidado com a impulsividade. Vale dimensionar as expectativas com realismo também. Cuidado com gastos caóticos, é importante cultivar comedimento. Prefira a autonomia.

TOURO

O segredo no momento está em controlar a ansiedade e a impulsividade, saber ouvir e esperar. Logo virá um novo ciclo solar. O melhor a fazer é deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias ou práticas espirituais. A Lua segue em Leão, enquanto Sol e Mercúrio seguem em Áries, vale cultivar liberdade e autonomia, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências. Prefira amar a si mesmo, mimar-se, sem muitas expectativas em relação aos outros. Invista no seu próprio equilíbrio emocional.

GÊMEOS

Mercúrio segue em Áries e desafia Plutão: cuidado para não se envolver em discussões, radicalismos ou manipulações. Pesquise melhor, evite a pressa. Você pode cultivar criatividade, com uma postura mais independente. A expressão artística continua favorecida. Deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos, faça algo diferente, expresse sua alma com poesia e sensibilidade. Vale também distribuir sorrisos e oferecer um atendimento personalizado aos clientes.

CÂNCER

Bom período para atividades criativas, tanto no trabalho quanto em casa. Com a Lua em Leão fica mais fácil cultivar confiança em seu potencial. Alegria, gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. Você pode expandir sua rede de contatos também. Mas cuidado com loucuras, excessos, exageros e imprudências. Júpiter e Netuno seguem em Peixes. Dá vontade de sonhar acordado. É bom evitar a acúmulo de tarefas. Procure refletir sobre suas prioridades com mais maturidade e capacidade estratégica.

LEÃO

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo e o convida a celebrar a vida, cultivar integração com tudo e com todos. A criatividade e as atividades de lazer estão favorecidas, encontros inesperados ou situações imprevistas podem alegrar seu dia. Você pode propor alternativas ousadas, inovadoras e originais no trabalho. Mas lembre-se de priorizar a simplicidade, sem grandes gastos ou expectativas. Mercúrio e Plutão pedem cuidado com discussões improdutivas.

VIRGEM

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. Porém, Mercúrio e Plutão avisam: é importante desacelerar a mente, apaziguar os ânimos, cultivar prazer em sua rotina e elaborar melhor qualquer assunto para encontrar a melhor solução. Sem pressa você pode consolidar, estruturar e formatar seus projetos. Basta um pouco de empenho, boas revisões, cuidado e atenção aos detalhes.

LIBRA

Você pode seguir com mais coragem e independência. Porém, pesquise melhor antes investimentos importantes, melhor pesquisar, estudar alternativas e observar os impulsos imediatistas. Cuidado com excessos, discussões ou confrontos. Cuidado também para não se enganar a respeito de algo ou alguém. O Sol segue no signo oposto e Vênus segue em Peixes, indicando risco de frustrações se suas expectativas estiverem exageradas. Quanto mais comedimento, realismo e autoestima, melhor.

ESCORPIÃO

Período de transformações e correções em seus relacionamentos. Mercúrio e Plutão pedem mais diplomacia, evite discussões. É importante organizar-se para evitar o acúmulo de tarefas. Continue a controlar desperdícios e excessos. Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Com a Lua em Leão, hoje tem um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Aproveite deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor.

SAGITÁRIO

Bom período para planejamentos de médio e longo prazo. É importante cultivar profissionalismo, credibilidade e maturidade, nas relações e no trabalho. Lembre-se de que as melhores colheitas vêm com perseverança. Este é o aprendizado para Júpiter em Peixes: dimensionar as expectativas e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação aos outros, baixar a cabeça e dedicar-se ao trabalho.

CAPRICÓRNIO

Com a Lua em Leão, vale fazer algo que o agrade, que traga prazer. Mas é bom evitar loucuras, prefira a simplicidade. Procure organizar a agenda e honrar com o que for combinado, para que não se perca diante das muitas possibilidades que se apresentam. Ao mesmo tempo, é bom evitar confrontos e discussões conflituosas, pois Mercúrio desafia Plutão. Pesquise melhor, procure ganhar tempo para buscar entendimento. É atualizar informações, ampliar a percepção para além das aparências.

AQUÁRIO

Período bom para cultivar originalidade, extroversão e criatividade. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nas demonstrações de afeto. Porém, há necessidade de ser mais realista, o momento pede uma avaliação mais criteriosa de valores e objetivos. Evite atitudes imprudentes. Com calma, aos poucos você pode traçar estratégias e impulsionar seus objetivos, ao mesmo tempo em que se liberta de tudo o que está velho e atravanca seu caminho.

PEIXES

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? É importante informar-se melhor, pesquisar, estudar, para perceber ilusões, cultivar mais realismo e critério. ‪ Quanto menos expectativas em relação aos outros, melhor. É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade para ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!