As tendências de cores para cabelo 2019 são inspiradas em outros segmentos que vão além de beleza, como as cores em alta do cotidiano que estão sendo levadas pelas mulheres para os fios. As cores atingem tanto um público jovem que não espera mais os cabelos ficarem brancos e querem algo diferente da cor natural, como também mulheres maduras que desejam revelar uma nova personalidade através dos fios, revela Vinícius Ribeiro - gestor da marca Maxton, Embelleze.

Buscamos tendências no Brasil e fora do País, pesquisando o que a consumidora brasileira já está buscando em relação a cores para cabelo 2019 .

 O Louro Rosé é uma tendência que já vem do fim do ano passado. O rosé já faz parte do dia a dia na moda, em bebidas, maquiagens e tomou conta dos cabelos. É feito para mulher que está perdendo o medo de ousar.

Leia também: Festas infantis em um piscar de olhos. Conheça a forma descomplicada e fácil!

Loiro Rosé
Divulgação
Loiro Rosé


 O Azul Denin é a cor mais ousada entre as tendências. O jeans literalmente subiu a cabeça. Perfeita para quem está ligada na moda, antenada nas novidades e ainda quer arrasar com cabelos cheios de personalidade. O jeans é uma das grandes apostas mundiais para 2019 e agora é possível abusar não apenas no vestuário.

Leia também: G&T Bar tem novo endereço no Jardins

Azul Denin
Divulgação
Azul Denin


O Cinza Charcoal é uma variação da tendência que vem forte do preto bem escuro, o carvão. Essa variação dá um toque de brilho para o cabelo bem escuro.

Leia também: Fintech ajuda universitários na formatura. Saiba como!

Cinza Charcoal
Divulgação
Cinza Charcoal


 E para fechar o Nude é uma tendências já forte nas unhas, maquiagem e vestuário. Nos cabelos vem como um contraponto para as platinadas. A louras já tem um aspecto solar e chamam a atenção por onde passam, com o Nude a proposta é dar um aspecto mais natural para o cabelo sem perder o impacto da cor.

Leia também: by Koji completa 7 anos e moderniza o espaço

Nude
Divulgação
Nude


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!