As sócias Marilia Lima e Rafaella Cury viram uma oportunidade na falta de tempo que a mãe moderna tem em fazer a festa de aniversário do próprio filho, pois trabalha e ainda cuida da casa e da família; e festas infantis tomam muito tempo!

Leia também: G&T Bar tem novo endereço no Jardins

Marilia Lima e Rafaella Cury
Olivia Rios
Marilia Lima e Rafaella Cury


“Uma festa de aniversário é um momento muito especial para a criança, desde a escolha do tema, buffet, bebidas, fornecedores, decoração, o bolo, lembrancinhas, atrações, locações de móveis e utensílios, fora a gestão do pagamento de tudo, entrega, montagem, desmontagem, ainda tem o RSVP! Ufa.... nesta brincadeira, para fazer festas infantis já foram dedicados diversos dias e muitas noites sem dormir”, conta Marilia.

Leia também: Fintech ajuda universitários na formatura. Saiba como!

Playdate
Olivia Rios
Playdate

E vendo esse cenário que decidiram abrir a Playdate, que é uma agência de eventos infantis, com foco na criação de experiências, especializada em produção e decoração de eventos infantis. A mãe contrata o serviço e depois é só aparecer linda no dia para receber os convidados, pois o evento é entregue totalmente pronto, inclusive com a gestão do dia com uma equipe para coordenar tudo, até a desmontagem e limpeza geral.

Leia também: by Koji completa 7 anos e moderniza o espaço

Playdate
Olivia Rios
Playdate


undefined
Olivia Rios
Playdate

As experiências lúdicas são criadas mediante ao budget do cliente. Além de festas infantis de aniversário, contam com consultoria de maternidade, decoração e cenografia, chá de bebê e revelação, batizado e oficinas sensoriais. O foco é estar ao lado das mães dando todo o suporte nos momentos que elas mais precisam, finaliza Rafaella.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!