Bella Alves é daquelas pessoas que você quer ter por perto. Inteligente, dona de um carisma contagiante, generosa e uma profissional ímpar. A frente do perfl @bellaalvesoficial, tem como missão ajudar pessoas a identificar seu propósito na rede social, encontrar sua marca, aquilo que te faz único. 

Leia também: Beluquices entrevista - Giselle Martos

Bella Alves está a frente do perfil @bellalavesoficial
Divulgação
Bella Alves está a frente do perfil @bellalavesoficial

Confiram a entrevista dela para a coluna sobre o posicionamento digital em meio a crise.

1. Qual o seu propósito na rede social?

Meu propósito é despertar nas pessoas a necessidade de se conhecerem e o uso da rede social como veículo de comunicação da sua empresa, do seu negócio.

2. Qual a importância do posicionamento digital nos dias atuais?

Se o posicionamento das pessoas já era fundamental como disseminação das suas mensagens como negócios, agora o empresário que não sabe lidar com a internet ficará à margem de comunicação com seu cliente.

Você viu?

Leia também: A mesa como lugar de encontro na quarentena

3. Quais as principais dificuldades que as pessoas relatam ao buscar posicionamento nas redes sociais? Medo, vergonha, desconhecimento? 

publicação no instagram
Reprodução/Instagram

As mensagens de Bella Alves são certeiras e provocam reflexões necessárias

A maior dificuldade é não saber produzir algo relevante e também o medo do julgamento das pessoas, esses são os fatores que paralisam as pessoas desde sempre.A chegada da crise encontrou pessoas em crise quanto à isso.

4. Durante a quarentena, temos visto pessoas e empresas que não tinham atuação na mídia digital, buscando utilizar esse canal como forma de produzir conteúdo, trabalho. Na sua opinião, esse movimento continuará no mundo pós-pandemia ou é passageiro?

Essa comunicação irá crescer cada vez mais, na verdade o desafio será se comunicar com o modelo de cliente ideal para seu negócio. Isso fará com que além de se comunicar, possam fazer vendas de produtos e serviços.

Leia também: Tendências de decoração para 2020 segundo o Pinterest

5. Qual será o papel dos criadores de conteúdo (influenciadores digitais) diante de uma possível recessão econômica?

Fazer as marcas e negócios serem lembrados, um processo de memory share.O consumo será consciente, porém ele existirá. Em razão da memória do consumidor, algumas marcas sumirão do mapa e outras irão atrair novos clientes através de seu conteúdo e reputação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!