Da cozinha à sala de estar, veja os itens para a casa que estão com descontos nesta Black Friday
shutterstock
Da cozinha à sala de estar, veja os itens para a casa que estão com descontos nesta Black Friday


Chegou o momento de resgatar as economias e aproveitar as ofertas da Black Friday ! Tem quem goste de unir o útil ao agradável e aproveitar a data mais aguardada do mercado para renovar os itens para a casa por um preço mais baixo.


Neste ano, alguns desses itens estão com até 60% de desconto! O iG Delas pesquisou os itens para a casa mais buscados na última semana pelos internautas e pesquisamos os descontos para facilitar a sua vida.

A busca foi feita pela plataforma Zoom e compara os menores preços históricos nos últimos 40 dias. Confira 8 itens para a casa que estão mais baratos.

1- Geladeira

Seja para investir em um modelo mais ousado ou apenas para atualizar o eletrodoméstico, a Black Friday deste ano pode ser a chance de levar uma geladeira nova para casa. De acordo com o Zoom, as geladeiras estão com, em média, 20% de desconto este ano.

Você viu?

2- Fogão

Está na hora de substituir o fogão? Diversos modelos também estão em oferta com uma média de 15% de desconto. Se você quer investir em cooktop, pode encontrar descontos de até 40%.

3- Poltrona

As poltronas também estão em alta nos desejos dos internautas. De acordo com o zoom, diversos modelos estão com uma faixa de desconto bem ampla, que começam em 10% e podem chegar a até 60%.

4- Mesa de jantar

Pequena, grande, redonda, retangular… a variedade de modelos e preços para comprar mesa de jantar nesta Black Friday também é atrativo! Você consegue apostar em uma nova com até 40% de desconto.

5- Sofá retrátil

Mais do que um sofá, os internautas estão em busca de um  sofá retrátil para que possam ampliar o conforto. Esses itens estão disponíveis em diversos tamanhos, estilos e cores e contam com 10% a 25% de desconto.

6- Armário de cozinha

Que tal mudar os ares e a disposição da sua cozinha? Os  armários de cozinha estão sendo mega procurados nesta Black Friday e estão com até 13%.

7- Prateleira

Multifuncionais e charmosas, as  prateleiras são grandes aliadas para, ao mesmo tempo, personalizar e organizar um ambiente. Nesta Black Friday, você encontra diversos modelos, cores e tamanhos que estão com descontos entre 15% e 40%.

8- Cortinas

Dos modelos clássicos até as persianas, as cortinas também são outros dos itens para a casa  que estão em alta procura. Pelo Zoom, encontramos descontos que vão de 20% a 36%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!