A britânica Lynsey Crombie é conhecida nas redes sociais como a “rainha da limpeza” por compartilhar dicas e truques de como manter a limpeza do ambiente . Recentemente, ela viralizou por afirmar que é possível limpar os cômodos da casa em cinco minutos. 

Lynsey Crombie é conhecida como
Reprodução/Instagram
Lynsey Crombie é conhecida como "rainha da limpeza" por dar dicas e truques de como limpar a casa no Instagram

Em vídeo no Instagram, Lynsey compartilhou o “desafio dos cinco minutos”, onde aparece arrumando alguns espaços da casa em poucos minutos. Segundo ela, o ideal é escolher três cômodos por etapa de limpeza e colocar 15 minutos no cronômetro. Assim, consegue ajustar os minutos conforme a demanda de casa espaço. A sala pode ser mais rápida que a cozinha, por exemplo. 

Ela garante que esse é o suficiente para manter a  organização dos cômodos no dia a dia. Lynsey conta que criou o método quando teve filhos gêmeos e precisou adaptar a rotina para cuidados da casa e das crianças. 

“Sempre funcionou para mim e é assim que consigo fazer tudo. Escolha três cômodos, acione o timer e veja o quanto consegue fazer”, fala. Ela ainda fala que se você achar pouco tempo, pode aumentar e adaptar para a sua agenda.

O importante é trabalhar “contra o relógio”, pois, segundo ela, é mais motivador na hora de fazer as tarefas domésticas. Além disso, Lynsey diz que essas pequenas limpezas ajudam muito na hora de fazer uma faxina mais pesada em casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!