Sabemos que, na hora de decorar a casa, há diversas opções que podem ser colocadas em praática. Com isso, não há como negar que a maneira como as pessoas decidem fazer a decoração dos cômodos vai muito do gosto pessoal e da base de estilo e preferência de cada um. No entanto, algumas ideias podem não ser práticas ou até bizarras.

Leia também: 4 erros na decoração de casa que você comete sem perceber e como evitá-los

Lustre de pênis, privada com janela atrás.. Confira essas e outras ideias de decoração inusitadas divulgadas no Instagram
Reprodução/Instagram/pleasehatethesethings
Lustre de pênis, privada com janela atrás.. Confira essas e outras ideias de decoração inusitadas divulgadas no Instagram

Para reunir as piores ideias de decoração , a designer de interiores Dina Holland criou, em dezembro de 2017, o perfil "PleaseHateTheseThings" no Instagram. Com mais de 220 mil seguidores, a conta reúne fotos de cômodos e projetos que não foram executados corretamente ou que impressionam pela falta de sentido. 

Leia também: Porta transparente, pia pequena e mais: 8 banheiros que deram totalmente errado

Você viu?

Em entrevista ao site Architectural Digest , Dina explica que esses “erros” divulgados em seu Instagram são fruto da falta de comunicação entre o profissional e a pessoa que o contrata para executar o projeto. A designer ainda conta que as imagens publicadas por ela sã enviadas pelos próprios seguidores. 

Leia também: 6 erros comuns ao estruturar a sala de estar e como evitá-los

Curiosidades à parte, o perfil ainda mostra imagens de algumas peças que são uma coisa, mas, na verdade, parecem outras e lembram até as partes íntimas de homens e mulheres. Afinal, você teria coragem de usar um lustre no formato de um pênis? Ou ainda uma pia com o design que lembra um espermatozoide? Confira, na galeria, essas e outras ideias incomuns:

Temos que concordar que, em alguns casos, a ideia de decoração da casa passou dos limites. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!