Ao colocar um produto à venda na internet, o vendedor precisa ter alguns cuidados com as fotos que vão ser exibidas nos anúncios. Antes de publicar as imagens, é fundamental verificar se o item está em seu melhor ângulo e se não há não nada comprometedor ao redor. Pode até parecer surreal, mas algumas pessoas já passaram vergonha por causa disso.
O Delas já contou algumas histórias de ilusão de ótica , em que as pessoas pareciam estar mostrando mais do que deviam. Mas, na verdade, eram apenas bebês. Desta vez, os casos são reais – e, sim, algumas pessoas publicaram anúncios constrangedores e, sem o devido cuidado, exibiram suas partes íntimas para milhares de usuários na web. Relembre!
1. Cuidado com o espelho!
O caso mais recente aconteceu com Hazel Coleman, de 24 anos. No Twitter, a jovem compartilhou a imagem de um anúncio do eBay. Ela estava pesquisando por um toalheiro e, em uma das fotos, um homem, que era o anunciante, tirou a foto na frente de um espelho , com as pernas afastadas, e não reparou que estava mostrando mais do que devia .
2. E o espelho "trai" novamente
Em outro caso, uma americana, identificada apenas como Julie, decidiu vender dois guarda-roupas e um conjunto de gavetas. No entanto, um detalhe íntimo passou despercebido. Isso porque ela fotografou o móvel completamente pelada e a imagem no espelho refletiu seus seios . A autora do anúncio só percebeu o erro depois de ser avisada por uma desconhecida por mensagem.
3. E mais uma vez!
Nesta última história dos anúncios constrangedores, um rapaz, que não teve a identidade revelada, submeteu algumas fotos de sua casa no site de uma imobiliária online e, só depois de enviar as imagens, reparou um detalhe extremamente constrangedor.
Pelo que podemos perceber, é possível ver o reflexo do dono da casa em um espelho do quarto, sendo que ele está completamente nu . O motivo? Ele fez uma faxina completa para anunciar a casa e, por conta disso, sentiu calor e decidiu tirar as roupas.