Na hora de fotografar os cômodos da casa para colocá-la à venda ou disponibilizá-la para aluguel, é importante prestar atenção em alguns aspectos para que as fotos fiquem minimamente convidativas a possíveis compradores. É indicado, por exemplo, dar uma bela arrumada nos ambientes, providenciar uma iluminação que favoreça os espaços e usar um celular ou câmera de qualidade para que os detalhes fiquem bem nítidos. O item em que este jovem esqueceu-se de reparar, porém, não costuma entrar na lista de recomendações (por ser, bom, algo óbvio).

Leia também: Vovó viraliza na web após comprar enfeites de Natal inusitados; entenda

Na hora de fotografar a casa para anunciar a venda dela, o rapaz não identificado se esqueceu de um detalhe importante
Reprodução/99.co
Na hora de fotografar a casa para anunciar a venda dela, o rapaz não identificado se esqueceu de um detalhe importante


Ops!

De acordo com informações do portal britânico “Mirror”, o rapaz (que não teve o nome revelado) submeteu algumas fotos de sua casa no site de uma imobiliária online e, só depois de enviar as imagens, notou um detalhe extremamente constrangedor; em uma das imagens que mostram um quarto, é possível ver o reflexo do dono da casa em um espelho... E ele está completamente nu. Não reparou? Olhe novamente:

Após arrumar os cômodos para tirar as fotos, o homem também tirou as roupas e não notou seu reflexo em uma delas
Reprodução/99.co
Após arrumar os cômodos para tirar as fotos, o homem também tirou as roupas e não notou seu reflexo em uma delas

Segundo o veículo, o autor das fotos limpou e arrumou todos os cômodos antes de fotografá-los e, com o esforço físico da faxina, sentiu calor e decidiu tirar as roupas para se refrescar. Ele então escolheu justamente esse momento para começar a fazer as imagens dos ambientes sem perceber que havia aparecido bem “à vontade” em uma delas.

Leia também: Manter a casa organizada é possível; veja dicas para deixar tudo em ordem

A pior parte? Nem foi ele quem percebeu que estava nu em um anúncio imobiliário. Após disponibilizar as fotos online no site da “99.co”, um amigo do proprietário reparou na gafe e avisou, fazendo com que ele prontamente ficasse chocado e tomasse medidas para que ela fosse retirada do ar. De acordo com um porta-voz da imobiliária, ninguém na companhia notou o detalhe vergonhoso no anúncio da casa e a empresa lamenta não ter removido as imagens do site mais cedo.

Decoração constrangedora

Deixar escapar uma “ nude surpresa” em fotos para divulgar a própria casa em uma imobiliária certamente é desconfortável, mas e quando o micão é causado pela própria decoração do cômodo? No ano passado, uma internauta  divulgou fotos das almofadas compradas pela própria mãe para enfeitar a propriedade. Porém, o que pareciam ser belas flores azuis na estampa das peças eram, na realidade, imagens de pênis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!