Nas últimas semanas, o Delas elaborou uma  lista de árvores de Natal alternativas para quem pensa em variar na decoração deste ano. Apesar de não haver calcinhas como enfeites de Natal entre as opções, parece que essa é uma possibilidade. Bom, ao menos para a avó da irlandesa Alex Bermingham. Na última quarta-feira, a moça compartilhou uma trapalhada da vovó em seu perfil do Twitter e acabou viralizando.

Apesar de parecerem enfeites de Natal, as bolas brilhantes compradas pela avó de Alex eram, na realidade, calcinhas
Reprodução/Twitter @Alex_Bermingham
Apesar de parecerem enfeites de Natal, as bolas brilhantes compradas pela avó de Alex eram, na realidade, calcinhas

De acordo com o tuíte de Alex, a moça estava decorando a árvore da avó com os enfeites de Natal comprados por ela. No meio do processo, porém, a jovem percebeu que as bolas transparentes com o interior roxo e brilhante, na realidade, não eram enfeites.

Leia também: Decoração de Natal com temática tropical é tendência; veja dicas de como fazer


"Minha avó de 74 anos de idade comprou bolas natalinas na Dunnes Stores e enquanto eu decorava a árvore dela, realizei que, ao contrário do que ela imaginava na hora da compra, elas são, na realidade, tanguinhas roxas com glitter. Desejo a todos um Natal bem safadinho neste final de ano", afirma Alex no tuíte em questão, que, hoje, já soma mais de 22,5 mil compartilhamentos e 76 mil curtidas.

Almofadas danadinhas?

A avó de Alex, porém, não foi a única a se confundir na hora das compras; em abril deste ano, uma história parecida viralizou na internet. Ao deparar-se com as novas almofadas que a própria mãe havia comprado, uma internauta percebeu que havia algo disfarçado entre as robustas flores estampadas nos objetos : figuras de pênis. O mais constrangedor é que a loja que vendia as almofadas em questão avisava a respeito da ambiguidade da estampa, então a internauta ficou sem saber se a mãe não havia percebido ou o fez de propósito.

No Reddit – rede social de fóruns diversos –, a internauta compartilhou fotos das almofadas danadinhas e dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas viram os pênis estampados nos objetos de cara, outras demoraram um pouco para entender qual era o problema na estampa. Moral da história? Preste muita atenção nos enfeites de Natal e objetos de Natal que compra. Ah, e aprecie a inocência das nossas queridas e trapalhonas vovós! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!