Ao comprar um toalheiro pela internet, o cliente não espera ficar chocado com as imagens que vai ver nas pesquisas. A americana Hazel Coleman, de 24 anos, no entanto, não teve muita sorte ao procurar o item no eBay. O motivo? Ela encontrou uma foto nada convencional em um dos anúncios.

Leia também: Jovem fotografa a casa para anunciar venda, mas esquece detalhe desagradável

Mulher procura por toalheiro no eBay e encontra detalhe inusitado em um dos anúncios do site
Reprodução/Twitter
Mulher procura por toalheiro no eBay e encontra detalhe inusitado em um dos anúncios do site

A história veio à tona após Hazel publicá-la em seu Twitter neste domingo (26). A jovem divulga a foto com o detalhe inusitado e, na legenda, escreve: “Queria comprar isso no eBay e notei algo inesperado nessa foto do cliente”. Pelo que podemos ver, o homem quis anunciar o toalheiro , mas acabou mostrando mais do que deveria de uma parte do seu corpo.

Leia também: Mulher coloca móvel à venda, e imagem no espelho revela inusitado

Você viu?

A imagem mostra a peça anunciada e, no reflexo do espelho, o autor do anúncio , identificado apenas como John, pode ser visto sentado em sua cama e com as pernas afastadas. E é esse o problema. Na descrição do produto, ele o descreve como “ótimo para guardar as peças à noite, sento muito agradável e útil”.

Ao publicar a imagem com o detalhe incomum, não sabemos se ele sabia que estava mostrando mais do que deveria ou se, na verdade, passou despercebido. Só sabemos que, após o caso surgir na rede social, a publicação da americana ganhou diversos comentários e reações.

Leia também: Anúncio de quarto para alugar chama atenção por sugerir revezamento de cama

Por lá, os usuários deram algumas opiniões sobre a história do toalheiro . “Não compre isso. Eu ficaria com medo de usá-lo”, diz um. “Tudo o que posso ver são os belos lençóis brancos”, brinca outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!