Tamanho do texto

A publicação foi feita em uma página do Facebook e chamou atenção na web

Alugar uma casa - ou apenas um quarto - pode trazer muita dor de cabeça para os inquilinos. Às vezes, os donos dos imóveis fazem de tudo para ganhar dinheiro – e o caso de um senhor australiano foi um pouco além após a publicação de um anúncio um tanto quanto polêmico ser divulgado nas redes sociais.

Leia também: Bagunça? Não mais! 6 itens práticos que ajudam a organizar a casa no dia a dia

quarto com cama para alugar
Reprodução/Facebook/Kmart Unhacks & Roasts
O anúncio, divulgado no Facebook, chamou a atenção dos usuários por sugerir que os inquilinos revezem a cama

O quarto para aluguel custa US$ 123 (aproximadamente R$ 483). Não está claro por qual período é cobrado o valor do cômodo, que tem todas as “regras da casa” rabiscadas na parede, o que indica que não há “perigo” dos novos hóspedes saírem da linha. O pequeno espaço é oferecido para duas pessoas. O problema? Há apenas uma cama de solteiro no local.

Leia também: 6 opções de móveis multifuncionais que ajudam na organização da casa

De acordo com o locador, o ambiente é perfeito para os trabalhadores em turnos, que poderão se revezar dormindo na mesma  cama , dependendo do horário de trabalho. Na mensagem, ele diz que tem dois quartos disponíveis para dois hóspedes de noite e dois de dia. O anúncio foi divulgado na página do Facebook Kmart Unhacks & Roasts.

Leia também: Saiba como escolher o travesseiro ideal e qual a melhor posição para dormir

Nos comentários, muitos usuários avaliaram as condições do local e a ideia do dono de "compartilhar" o aluguel. “Situação triste quando alguém acha que esta é sua única acomodação”, diz um. “Isso me fez sentir tão desconfortável”, aponta outro. “Parece um quarto de prisioneiros”, destaca mais um. “Parece uma prisão”, reforça outro.

    Leia tudo sobre: casa