Alugar uma casa - ou apenas um quarto - pode trazer muita dor de cabeça para os inquilinos. Às vezes, os donos dos imóveis fazem de tudo para ganhar dinheiro – e o caso de um senhor australiano foi um pouco além após a publicação de um anúncio um tanto quanto polêmico ser divulgado nas redes sociais.

Leia também: Bagunça? Não mais! 6 itens práticos que ajudam a organizar a casa no dia a dia

O anúncio, divulgado no Facebook, chamou a atenção dos usuários por sugerir que os inquilinos revezem a cama
Reprodução/Facebook/Kmart Unhacks & Roasts
O anúncio, divulgado no Facebook, chamou a atenção dos usuários por sugerir que os inquilinos revezem a cama

O quarto para aluguel custa US$ 123 (aproximadamente R$ 483). Não está claro por qual período é cobrado o valor do cômodo, que tem todas as “regras da casa” rabiscadas na parede, o que indica que não há “perigo” dos novos hóspedes saírem da linha. O pequeno espaço é oferecido para duas pessoas. O problema? Há apenas uma cama de solteiro no local.

Leia também: 6 opções de móveis multifuncionais que ajudam na organização da casa

De acordo com o locador, o ambiente é perfeito para os trabalhadores em turnos, que poderão se revezar dormindo na mesma  cama , dependendo do horário de trabalho. Na mensagem, ele diz que tem dois quartos disponíveis para dois hóspedes de noite e dois de dia. O anúncio foi divulgado na página do Facebook Kmart Unhacks & Roasts.

Leia também: Saiba como escolher o travesseiro ideal e qual a melhor posição para dormir

Nos comentários, muitos usuários avaliaram as condições do local e a ideia do dono de "compartilhar" o aluguel. “Situação triste quando alguém acha que esta é sua única acomodação”, diz um. “Isso me fez sentir tão desconfortável”, aponta outro. “Parece um quarto de prisioneiros”, destaca mais um. “Parece uma prisão”, reforça outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!