Não há como negar que, às vezes, as imagens que são encontradas na internet podem deixar os usuários confusos. Em alguns casos, é necessário olhar várias vezes para a mesma foto até conseguir perceber o que ela, de fato, representa. Mas, afinal, você já foi vítima de alguma ilusão de ótica espalhada pela web?

A ilusão de ótica de ótica deixa as pessoas confusas, mas, nesses casos, não é preciso entrar em desespero: são apenas bebês
Reprodução
A ilusão de ótica de ótica deixa as pessoas confusas, mas, nesses casos, não é preciso entrar em desespero: são apenas bebês

Aqui no Delas , já contamos diversas histórias que envolvem ilusão de ótica . Enquanto algumas são propositais, como uma  jovem que deixou seu rosto “derretendo” e outra que fez  truques impressionantes  usando técnicas de maquiagem artística, outras são imagens em que as pessoas acabam vendo mais do que deveriam. E, antes de desesperar, calma: são apenas bebês. Confira!

1. É um mamilo?

O caso mais recente aconteceu com Abby Gilmore, da Austrália. A mulher postou uma foto com seu bebê nas redes sociais, mas deixou os internautas confusos. No clique, ela segura o filho no colo durante o banho e, no lugar do pé da criança, muitas pessoas acharam que era um mamilo. Com tamanha repercussão, a mãe precisou explicar do que a imagem se tratava.

Você viu?

Leia: Mãe posta foto com bebê e "ilusão de ótica" confunde internautas 

2. O que é isso no espelho?

Outro caso de ilusão de ótica aconteceu com Georgia Shortall, do Novo México. A mulher resolveu tirar uma selfie, mas o resultado não saiu como o esperado. Isso porque a perna de seu filho, que está sentado logo atrás, faz parecer que ela tem um pênis. A mãe achou a história hilária e quis compartilhar nas redes sociais .

Leia: É um "pênis"? Mãe tira selfie no espelho e detalhe curioso chama atenção 

3. É apenas o bumbum do bebê!

Esta história foi compartilhada no Facebook por Holly Louise, mas ela não é a personagem desta ilusão de ótica hilária. Na imagem, a mulher, que não teve a identidade revelada, aparece segurando um bebê no colo, em uma praia. Na visão dos usuários, o bumbum do bebê ficou localizado em uma posição desfavorável. Isso porque a parte do corpo do pequeno acabou parecendo... bom, você já sabe, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!