Abby Gilmore, de Altona North, Austrália, só queria compartilhar um "momento bonito"  com seu filho recém-nascido, Mason, mas a foto causou uma confusão nas redes sociais. Isso porque muitos internautas se sentiram "enganados" por uma pequena "ilusão de ótica". 

Leia também: Mãe tira selfie no espelho e detalhe curioso chama atenção de seguidores

Abby Gilmore postou uma foto que causou certa confusão de seguidores que viram 'ilusão de ótica' onde está o pé do bebê
Reprodução/Instagram/abbgilmore
Abby Gilmore postou uma foto que causou certa confusão de seguidores que viram 'ilusão de ótica' onde está o pé do bebê

No clique, a mãe de 26 anos está segurando o bebê durante o banho. Mason está deitado sobre o ombro de Abby, cobrindo o corpo da mulher. A posição, porém, criou uma " ilusão de ótica " bem no local onde está o pé do menino — isso porque muitos viram outra coisa. 

"Pensei que fosse um mamilo", comentou um internauta, que não foi o único que pensou que a mãe tivesse "mostrado demais" nas redes. "Meu Deus eu dei tanto zoom nessa foto para ver o direito, porque parece muito que é um mamilo", escreveu outra. "Só para deixar claro, aquilo ali é o pé do bebê , né?", brincou um terceiro. 

E você, o que enxerga na foto de Abby e Mason? Rode a montagem para ver a foto original. 

Você viu?

Ainda alheia a toda confusão, a legenda inicial da foto era uma declaração da mãe para o bebê. "É incrível o que um menininho pode fazer. Você me fez relaxar. Me sentir contente. Me fez aproveitar o tempo de foto e deixa meu coração completo, homenzinho", escreveu ela. 

A foto chegou a 13 mil curtidas e, depois de tantos comentários de internautas que viram "mais do que deveriam", Abby fez um adendo aos seguidores: "PS: É o pé dele, não um mamilo". 

Leia também: Pais fazem filha "flutuar" com truque e criam ensaio fotográfico divertido

Mãe responde internautas sobre "ilusão de ótica"

Depois da 'ilusão de ótica' na primeira foto, Abby Gilmore chamou atenção dos seguidores com uma segunda imagem
Reprodução/Instagram/abbgilmore
Depois da 'ilusão de ótica' na primeira foto, Abby Gilmore chamou atenção dos seguidores com uma segunda imagem

Depois que a foto viralizou nas redes, Abby postou uma segunda imagem com o filho para chamar atenção dos seguidores sobre a sexualização dos corpos femininos e como as pessoas acabam  "enxergando demais" em momentos simples. 

"Quando pessoas atraentes compartilham fotos de seus mamilos de propósito, ninguém pisca. Eu compartilhei o pé do meu filho, que foi confundido com um mamilo e todo mundo está falando como se fosse meu 'momento embaraçoso', mas na verdade foi um momento lindo."

Nesse momento da minha vida, meus mamilos só estão sendo usados para alimentar o meu filho, então aqui está outra foto mostrando o que os seios das mulheres podem fazer", disse ao postar a segunda foto tirando leite com uma bomba — sem " ilusão de ótica " dessa vez. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!