Nicole Kidman, 54 anos, aparece extremamente retocada de photoshop em capa de revista
Reprodução/Instagram
Nicole Kidman, 54 anos, aparece extremamente retocada de photoshop em capa de revista

Nicole Kidman , 54 anos, apareceu na capa da 28ª edição da Vanity Fair de sua edição anual de Hollywood, mas logo se tornou alvo de críticas na internet depois que os usuários de mídia social notaram o quanto sua foto de capa foi  photoshopada. O caos se seguiu no Twitter, pois apesar da publicação trazer outros nomes de peso na edição - como Idris Elba, Kristen Stewart, Simu Liu, Benedict Cumberbatch, Michaela Jaé Rodriguez e  Penélope Cruz -, a imagem de Kidman na capa causou perturbação em muita gente.

Na capa, Kidman usa uma roupa da coleção primavera 2022 da Miu Miu. A atriz optou por um conjunto preto e cinza, finalizando o visual com meias cinza até o joelho e mocassins de bico fino. Ao compartilhar a capa, Nicole legendou o post como: "Honrado em me juntar aos meus colegas atores na 28ª edição anual de Hollywood da @VanityFair #BeingTheRicardos".


 Em sua última entrevista com a Vanity Fair, a atriz de 54 anos esclareceu seus problemas de saúde dizendo que muitas vezes enganou seu sistema imunológico pensando que o sofrimento de sua personagem era real, apenas para adoecer após as filmagens.

Leia Também

Exagero na edição das fotos

Além dos usuários se irritarem com o figurino de Nicole, outra coisa que chamou a atenção: o excesso de edição na atriz. Furioso com a capa photoshopada de Kidman, um dos usuários declarou: “Esta capa é um insulto à linda Nicole Kidman e a todos com mais de 40 anos. E designers gráficos. E artistas de photoshop. E designers de moda. Nenhuma boa escolha estava envolvida com isso além de selecionar Kidman. WTAF está errado com você?”

Outra brincou: “O que diabos aconteceu com o braço dela lol”. Considerando que, um entrou na conversa: “Não é assim que ela se parece... Photoshop... e não é como outras 40 mulheres se parecem. E tudo bem.” Outro perguntou: “Por que Vanity Fair? Você diz que as mulheres podem ficar ótimas em qualquer idade, mas você as infantiliza. E o photoshop é tão desleixado. Quando os padrões caíram tanto?”

O próximo twittou: “Nicole Kidman não se parece com isso. Por que fazemos essa merda? É enfurecedor como simplesmente não aceitamos como as pessoas realmente se parecem e não o que vende. Pobre vender Nicole.”

Um indivíduo compartilhou: “O que é isso?! A sério. Alguém ficou um pouco maluco com o pincel de retoque. Ela está em seus 50 anos. Deixe-a parecer. Nossa.” Outro usuário concluiu: “Como alguém hoje em dia acha que essa capa com toda a sua edição e photoshop está ok. Vergonha para a Vanity Fair e Nicole por perpetuar essa prática prejudicial e desatualizada.”


** Luciana Teixeira Morais é jornalista formada desde 2016, com experiência em reportagens para mulheres, UX writer, SEO e mídias sociais. No iG, escreve para os canais Delas e Receitas, além de uma coluna sobre maternidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!