As luvas estão de volta: veja looks com o acessório

Mesmo no calor, a tendência das luvas está super em alta! Se antes o acessório era considerado elegante demais para roupas despojadas, agora ele aparece com outra cara! Algumas famosas já aderiram ao comeback. Veja os looks!

Kim Kardashian

Kim Kardashian já se mostrou uma grande fã do acessório. Ela usou em vários looks e o mais recente foi com um vestido preto que lembra um macacão. Ela escolheu luvas pretas para compor o visual.

Instagram

Jade Picon

Tem BR e BBB na lista! A influencer Jade Picon está viralizando com seus looks, e uma composição usada durante a formação de um paredão fez sucesso. A cor das luvas dá match com o top cropped. Ela usou luvas em vários visuais no reality.

Big Brother Brasil

Barbie Ferreira

A "Kat" de Euphoria também curtiu a tendência! Barbie combinou as luvas com um lindo vestido estampado e sapatos pretos.

Reprodução

Megan Thee Stalion

A rapper estadunidense usou as luvas embutidas em um belo vestido preto. Os recortes na barriga e também na lateral das luvas traz um ar mais sensual ao look.

Reprodução

Beyoncé

Até a Queen B se rendeu à tendência! A cantora combinou as luvas com a mesma estampa de seu vestido curto. De acessórios, completou com uma mini bolsa e também maxi brincos.

Reprodução

Luísa Sonza

A artista também ficou adepta das luvas em suas performances e shows. Além de usar o acessório com vestido, Sonza compôs seu look com camisetona, shorts e um sapato bem casual!

Instagram