Tessica Brown ficou mais de um Mês co cola na cabeça
Reprodução/Youtube
Tessica Brown ficou mais de um Mês co cola na cabeça

Já ensinamos por aqui como você pode usar produtos do cotidiano na sua rotina de beleza , mas é preciso tomar cuidado para não cometer o mesmo erro da influencer estadunidense Tessica Brown. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que passou cola em spray na cabeça porque estava sem o fixador de penteados.

Tessica contou que ficou mais de um mês com a cola na cabeça sem conseguir tirar o produto dos fios. "Meu cabelo está assim há um mês. Não é a minha escolha. Quando eu faço o meu cabelo eu gosto de finalizar, só para deixar tudo no lugar. Eu não tinha mais o fixador, então decidi usar um spray de cola. Uma ideia muito, muito ruim. O meu cabelo não se mexe. Eu lavei meu cabelo 15 vezes e ele não se mexe", disse tentando segurar o choro.

A história da influencer teve um final positivo, o cirurgião plástico Dr. Michael Obeng decidiu ajudá-la e gravou todo o processo para o site TMZ. Ele não cobrou Tessica pelo preço da cirurgia, que sairia cerca de R$ 67 mil. O cirurgião também explicou que precisou misturar removedor de cola, óleos naturais e acetona para conseguir desgrudar o cabelo da paciente da cabeça.

Antes de ser salva pelo Dr, Obeng, Tessica passou um mês em puro desespero. Ela estava sofrendo com fortes dores de cabeça, tentou remédios e soluções caseiras para se livrar da cola e foi até o pronto-socorro do hospital. Porém, tudo isso só fazia a cabeça dela arder e a influencer já estava pronta para passar o resto da vida usando perucas. Felizmente, a cirurgia de remoção da cola foi um sucesso e Tessica já tem seu cabelo de volta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários