BT Velvet resenha
Divulgação
BT Velvet resenha


A linha de sombras líquidas e primer da Bruna Tavares , a BT Velvet é um produto vegano , livre de parabenos e tem mais de 20 opções de cores. Ela promete funcionar como uma maquiagem multifuncional, ou seja, pode ser usada como sombra, delineador, blush e batom. Além disso anuncia ser de longa duração, resistente à água , dermatológica e oftalmologicamente testada.  



A função primer serve para potencializar e aumentar a durabilidade da sombra, pigmento ou glitter. Como sombra, promete ser fácil de esfumar, sem manchar, podendo construir camadas sem medo até chegar ao tom desejado. Pode ser usado também como delineador, já que o pincel é achatado, facilitando a aplicação, e ainda como blush e batom. Cada uma sai por R$39,90. Elas podem ser adquiridas na Riachuelo, Renner , C&A ou na Sephora .

Nossa repórter Paola Churchill experimentou a BT Velvet em duas diversas funções e conta a seguir o que achou.


Resenha BT Velvet


Por Paola Churchill 


“Quando contei para minha amiga Bia, que é negra retinta, que estava testando os produtos da linha, ela me disse que era uma das sombras preferidas dela, já que as cores ficaram bem pigmentadas na sua pele. Já fiquei feliz, pois é muito importante as marcas pensarem em todos. 

Você viu?


Todas as cores são muito bonitas, alguns tons, como roxo e azul são sombras um pouco mais difíceis de achar ou custam muito caro. Mas há também os tons mais ‘normais’, como cinza e marrom, para quem não gosta muito de ousar na hora de se maquiar. 


Eu particularmente adoro maquiagens coloridas, sou influenciada pela série Euphoria , sim. Indo direto ao assunto: as sombras da BT Velvet cumprem tudo o que prometem. Comecei testando como delineador. O aplicador é bem fácil de passar, mas, o delineado fica um pouco grosso. Eu tentei fazer um mais fino e usei um pincel chanfrado que eu tenho, o resultado agradou do mesmo jeito. 


Como sombra também foi uma grata surpresa. Eu nunca tinha usado sombras líquidas, então, na minha cabeça, tinha a impressão que eram difíceis de se esfumar ou de misturar com outros tons. Mas não, ela é bem fácil de aplicar e você consegue um resultado mais sutil ou mais ousado muito facilmente. Demora um pouco para secar, o que é bom caso você for usar da função primer. Como sombra, precisa esperar um pouquinho antes de passar outra coisa. 

Em relação as funções de blush e batom. Como blush, eu usei o tom BT Velvet Cherry, que é um vermelho mais fechado. Coloquei dois 'pinguinhos' em cada lado da bochecha, e ficou um vermelho bem sútil, talvez, se você quiser algo mais marcante, não seja muito recomendado. 

Usei o mesmo tom como batom, pois sou uma fiel seguidora do batom vermelho. A cor ficou bonita e o aplicador é fácil de passar. Porém, eu não curti muito. Senti que além de borrar muito fácil, já que demora para secar, minha boca ficou ressacada. 

Apesar disso super recomendo toda a linha da BT Velvet, porque é um produto barato e que tem várias funções e cores. Só não recomendo usar como batom. Outro porém que tem a ver com a fixação da cor e pra mim foi chatinho: o produto não sai de jeito nenhum. 

Depois de muito esforço e uma boa dose de demaquilante bifásico, eu consegui tirar, mas meus olhos ficaram ainda um pouco manchados, mas é normal isso acontecer quando se usa sombras em tons rosados e avermelhados.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!