Confira como copiar os looks de Euphoria
Divulgação
Confira como copiar os looks de Euphoria


Estreia hoje o novo episódio da aclamada série da HBO, Euphoria . A série de sucesso foi lançada em 2019, conquistando fãs pelo mundo todo com a trama e o visual dos personagens. O papel de protagonista da série rendeu à Zendaya o prêmio de melhor atriz de série drámatica no Emmy . A série aborda assuntos como sexo, drogas e problemas do universo adolescente. 



A série também é aclamada por suas maquiagens e figurinos , que servem para completar a história de cada personagem. Todos os looks foram idealizados pela stylist Heidi Bivens. 

Fizemos um compilado do visual dos estilosos personagens Rue, Jules (Hunter Schafer), Maddy (Alexa Demie) e Kat (Barbie Ferreira) para você se inspirar e copiar. Confira.

Rue (Zendaya) 

Rue é a personagem que tem o estilo mais street wear. Usa muitas camisas largas, moletons, principalmente o moletom berinjela que usa em praticamente em todo episódio, além de croppeds coloridos com os shorts largos e um all star preto de cano alto. Os looks delas são os mais fáceis de serem copiados. 

Jules (Hunter Schafer)


Os looks e maquiagens de Jules são os mais coloridos e diferentões. O que mais chama atenção é a make, sempre muito coloridas. Ela abusa de delineadores coloridos, glitter e até cílios postiços metalizados. 

Você viu?

Trazendo um ar mais lúdico e mágico para os looks, que são sempre em cores pastel, principalmente rosa. Além de combinações mais delicadas, como a fantasia de Julieta da festa de Halloowen, Jules também trabalha com alguns figurinhos de estética clubber, com látex coloridos e coturnos. Como ela mesma diz, a inteção é quebrar com alguns estereótipos relacionados a ela. 

Kat (Barbie Ferreira) 


Antigamente, as personagens gordas das séries sempre usavam roupas largas e compridas, como se o corpo delas não pudesse ser mostrado. Kat não tem esse problema. Aliás, é possível ver a evolução da personagem refletida nas roupas que ela usa. 

No começo, ela aparece um figurino composto de camisetões e vestidos xadrez, que dão um ar mais nerd à personagem. Contudo, quando a personagem vai se descobrindo e ganhando confiança, o guarda-roupa vai mudando, incorporando peças mais sexy, que lembram as roupas de uma dominatrix - peças de vinil, com cores escuras, jaquetas de couro, vestidos justos e saias curtas. 

Maddy  (Alexa Demie) 


Os figurinhos de Maddy estão entre os mais copiados pelos fãs da série. Além de abusar da maquiagem - como se fosse uma armadura para não mostrar sua vunerabilidade - as roupas da personagem são o equilíbrio entre o sensual e o tímido. 

Ela usa muitos conjuntos de cores monocromáticas, principalmente de azul e roxo. Entre os looks mais icônicos de Maddy se destaca o conjunto roxo com fendas na lateral que ela usa no episódio do parque de diversões. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!