Procedimentos estéticos
Pexels / Divulgacao
Confira os procedimentos estéticos que vão bombar em 2021


2021 chegou ! Com o ano novo vem também novos planos, projetos e, mais do que tudo, a vontade de ser vacinada o mais rápido possível. Mesmo diante da pandemia (e até por conta dela), cuidar do corpo tem sido uma preocupação de muitas pessoas. Pensando nisso, o marketplace de saúde e beleza Magote separou alguns procedimentos que promentem ser os queridinhos para 2021. Confira a seguir e escolha o que mais combina com você! 


Criolipólise

A criolipólise é um procedimento não invasivo, que tem como objetivo reduzir a gordura localizada, ou o famoso "pneuzinho". Essa gordura se concentra em certas áreas do corpo e são muito difíceis de se livrar, mesmo com uma dieta adequada e a prática de exercícios. A criolipólise nada mais é do que a quebra de gordura por meio do frio.

Enzimas

O tratamento com enzimas é um procedimento que auxilia na absorção de gordura localizada. Normalmente, as regiões de maior procura são os braços, costas, coxas, cintura e barriga. Com avaliação médica, o profissional aplica de duas a três doses de enzimas que quebram as moléculas de gordura. Na maior parte dos casos, os resultados aparecem em uma semana.

Lipocavitação

A lipocavitação é um procedimento estético que utiliza o ultrassom para explodir as células de gordura e eliminá-las do corpo. Essas ondas não atingem nenhuma outra célula do corpo além da gordura. As células, após o rompimento, se dividem em duas partes, levando a gordura para os canais da urina para ser eliminada do corpo. O procedimento não deixa nenhuma marca na pele.

Powershape

O Power Shape é um aparelho que combate  flacidez corporal e facial, celulite e gordura localizada. Além disso, o procedimento ajuda a diminuir medidas, além de tonificar e rejuvenescer a pele. O aparelho é 6 em 1 e amplia o trabalho do ultrassom cavitacional, da radiofrequência multipolar e tripolar, do LED vermelho (que ajuda na renovação celular e melhora da celulite) e do LED azul; além do sistema pneumático de endermologia. A gordura é metabolizada pelas enzimas do tecido gorduroso e se torna ácido graxo e glicerol, que são eliminados naturalmente pelo corpo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários