O TikTok é um local cheio de tendências que viralizam do dia para a noite. Algumas são bem interessantes, c omo as mulheres aprendendo a cuidar de seus cachos , já outras viram polêmicas, c omo é o caso de adultos arremessando crianças em danças . A jovem Mia Dio lançou uma moda que se enquadra nessa segunda opção. Ela gravou um vídeo lixando os dentes com uma lixa de unhas e o post já tem mais de 50 mil curtidas. 

Tendência do TikTok em que pessoas lixam os dentes causa preocupação
Reprodução/TikTok
Tendência do TikTok em que pessoas lixam os dentes causa preocupação

"Eu vou lixar meus dentes com uma lixa de unhas porque eles não são perfeitos. Eu tenho algumas falhas e não tenho dinheiro", ela fala no vídeo. "Está funcionando! Esse é o produto final, não está perfeito, mas está significantemente melhor", ela disse mostrando como ficaram os dentes após serem lixados. 

Em entrevista ao jornal estadunidense Washington Post, Mia disse que não esperava viralizar com o vídeo, pois ele foi apenas "uma ideia louca às 4h da manhã". A influencer falou que pensou em virar sua própria dentista, mas alerta: "Eu tive sorte. Deu certo para mim, mas não vai necessariamente funcionar para a próxima pessoa que tentar". 


O dentista Benjamin Winters, conhecido no TikTok como The Bendist, gravou um vídeo para a rede social alertando a todos para não fazerem isso. Em entrevista ao Washington Post ele também disse que lixar os dentes é perigoso, pois pode causar sensibilidade e também aumenta muito as chances de cáries e outros problemas dentários, porque os dentes ficam mais expostos. 

Após toda a repercussão negativa do viral, até o TikTok colocou um aviso no post de Mia que deu início a isso tudo. "Por favor, não tente realizar nenhuma das atividades deste vídeo, já que elas podem levar a ferimentos graves", a rede social alerta.

@thebentist

@cheneltiara why you do dis to me! 🥺😭 PSA: I don’t recommend doing this ✌🏻 have your dentist check to make sure it’s safe first! ##teeth ##braces

♬ original sound - The Bentist


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!