Muitas mulheres que têm cabelos cacheados ou ondulados demoram para descobrir o jeito certo de cuidar deles. Esse é o caso de Danielle Elizabeth, uma jovem que contou que sempre se penteou com o cabelo seco, até perceber que ela deveria estar cuidando das madeixas de outra maneira. 

Danielle Elizabeth
Reprodução/Instagram
Danielle Elizabeth criou uma tendênca no TikTok

"Minha vida toda eu penteei meu cabelo e o TikTok me fez perceber que eu devo ter cabelo ondulado", ela disse em um post para a rede social, que já alcança mais de 14 milhões de visualizações. 

No vídeo, Danielle diz que tinha hábitos indicados apenas para fios lisos e que por isso seus cabelos terminavam com bastante volume e cheio de frizz.

Usando o TikTok, ela diz que passou a lavar o cabelo com produtos para cachos e se pentear apenas enquanto estiver com condicionador na cabeça. Após o banho, ela passa um creme para cachos e seca o cabelo amassando as mechas. Por fim, ela deixou uma camiseta enrolada na cabela por cerca de uma hora antes de revelar os fios ondulados naturalmente.

O vídeo se tornou um viral e muitas mulheres acabaram seguindo o desafio proposto por Danielle, descobrindo que são donas de cabelos cacheados e ondulados.




    Veja Também

      Mostrar mais