A estadunidense Gail Murray-Gonzalez já passou dos quarenta, mas o rostinho engana muita gente nas redes sociais. A stylist, que mora em Long Island, Nova York, postou um TikTok contando que é casada há 23 anos, é mãe de dois filhos e tem 46 anos de idade. Seus seguidores ficaram impressionados e alguns pediram até para ver a certidão de nascimento dela. 

Gail Murray-Gonzalez chocou ao revelar que tem 46 anos
Reprodução/Instagram
Gail Murray-Gonzalez chocou ao revelar que tem 46 anos

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Gail contou que é mãe de dois meninos, um de 13 e outro de 11, e disse que as pessoas não costumam acertar quantos anos ela tem. "Eu não desenvolvi rugas e o meu rosto ainda tem uma aparência jovem, então é difícil adivinhar a minha idade. Muitas pessoas acham que eu tenho 25 anos na verdade, 30 no máximo", falou. 

A stylist dá os créditos pela aparência jovem para a mãe, que tem 71 anos, mas segundo ela ninguém dá mais de 60. Além disso, a mãe de dois filhos também disse que se cuida com uma rotina de skincare ( que você aprende como fazer aqui ) e que se preocupa bastante com o visual. 

"Eu posso dizer que meu estilo pessoal é um urbano chique, uma mulher de negócios. Eu não me visto como uma típica mãe em calças de moletom e camiseta. Eu gosto de estar arrumada sempre que estou em público", Gail conclui. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!