Andrea Malczewski tem 34 anos e vive no Havaí, nos Estados Unidos. Sua mãe, Sharon Gause, tem 57 e mora em Washington. Apesar da diferença de 23 anos, a  aparência jovem de Sharon faz com que as duas sejam confundidas e tratadas como irmãs pelas outras pessoas.

Mulher de 57 tem aparência jovem e, por causa disso, é confundida como sendo a irmã da filha, que tem 34
Arquivo pessoal
Mulher de 57 tem aparência jovem e, por causa disso, é confundida como sendo a irmã da filha, que tem 34

A filha conta que constantemente precisa explicar aos outros que sua mãe, de aparência jovem , não é sua irmã. "É muito engraçado quando as pessoas perguntam: ‘vocês são irmãs?’. Mas isso não é surpresa, pois ela parece mais ter 30 anos do que quase 60”, diz, de acordo com o Daily Mail .

“As pessoas sempre a elogiam e dizem como ela é maravilhosa. É bom que ela cuide de si mesma e se mantenha super bem para a sua idade. Ela sempre pede meu conselho ao fazer compras e tendemos a usar coisas parecidas. Mas ela nunca comprará nada que a faça parecer que está tentando ser jovem ”, continua.

O segredo da jovialidade de Sharon está em seus cuidados com a pele e com o corpo. Ela usa protetor solar com frequência e faz exercícios regularmente. Para se ter uma ideia, mãe e filha já chegaram a completar quatro maratonas juntas e nova meias maratonas para se manterem ativas.

Mãe e filha declaram que adoram ser comparadas como irmãs , uma vez que isso torna o vínculo entre elas ainda mais forte. Andrea, que tem dois filhos, Kiya, de 12 anos, e Adrienna, de nove, diz que elas são super próximas e, apesar de morarem em estados diferentes, ainda conseguem conversar todos os dias.

A conexão é tão intensa que, inclusive, apenas uma pode cortar o cabelo da outra. “Nós duas não podemos confiar em mais ninguém para fazer o corte. Então, fazemos um da outra, mesmo que isso signifique um voo de cinco horas entre Havaí e Washington. Ela é minha cabeleireira desde o nascimento e ouvinte que posso chamar a qualquer hora”, conta Andrea.

Mais detalhes da história da mãe de aparência jovem

Mulher de aparência jovem tem rotina com exercícios físicos e cuidados com a pele para se manter com um visual mais jovial
Arquivo pessoal
Mulher de aparência jovem tem rotina com exercícios físicos e cuidados com a pele para se manter com um visual mais jovial

Sharon, que tem outro filho, Jason, de 32 anos, e dois netos, ressalta que adora ir às compras com a filha, que sempre lhe dá uma opinião honesta e ajuda a encontrar alguma peça legal. “Nós gostamos de combinar o máximo que podemos”, afirma.

Ela ainda detalha que seu marido, Rob, diz que ela está melhor agora do que quando se casaram, há 37 anos. “Eu tenho um estilo de vida muito saudável , correndo a cada semana, e comendo de forma saudável, mas adoro um pouco de chocolate”, expõe.

Por fim, a mãe fala que sempre se maquiou, mas que Andrea a mantém atualizada com os produtos que são melhores. Por isso, ela sempre hidrata a pele e usa protetor solar – ações que ajudam a ter uma aparência jovem aos quase 60 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!