Danças e coreografias são um dos carros chefes do TikTok e costumam fazer bastante sucesso por lá. Porém, uma tendência tem causado preocupação em alguns usuários da rede social. Na mais nova onda, adultos estão arremessando crianças e bebês para longe ao som da música "Baby", do rapper Blueface. 

Pais jogam os filhos longe em vídeos para o TikTok
Repreodução/nstagram
Cenas de adultos jogando crianças para longe em vídeos para o TikTok

Os vídeos seguem todos um mesmo formato, começam com os adultos dançando com as crianças no colo. Na parte da letra em que diz "não querida, nós não vamos ter um bebê", os pequenos são arremessados com força para longe das câmeras, sejam eles bebês de colo ou um pouco mais velhos.

O próprio rapper Blueface compartilhou alguns desses vídeos no Instagram para divulgar a música e os seguidores dele se mostraram preocupados com as crianças. "Para onde os bebês estão indo depois que são arremessados", perguntou uma moça. "Eles estão despedaçando essas pobres crianças. De bebês a crianças pequenas e até adolescentes", comentou outra. "Vamos simplesmente jogar nossas crianças por um TikTok de merd*", ironizou um homem.

Ver essa foto no Instagram

#PlanC link in my bio 😂

Uma publicação compartilhada por Blueface (@bluefacebleedem) em


Ver essa foto no Instagram

Grab da nearest baby👶😂

Uma publicação compartilhada por Blueface (@bluefacebleedem) em





    Veja Também

      Mostrar mais