Giovanna Lancellotti gravou alguns Stories na última quarta-feira (22), mas os seguidores da atriz acharam que ela estava um pouco diferente. A artista contou que muitas pessoas estavam perguntando se ela havia feito preenchimento labial e caiu na risada explicando o que realmente tinha acontecido. 

Giovanna Lancellotti gera dúvidas de fez preenchimento labial
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti gera dúvidas de fez preenchimento labial

"Tem um monte de gente falando 'você colocou boca'. Gente, eu não coloquei boca. Isso aqui é um contorno que eu aprendi a fazer, pelo jeito deu certo", ela falou rindo. "É um contorno que eu mesma fiz. Não é boca, infelizmente. Até a minha empresária mandou mensagem 'você colocou boca?'. Não, é um contorno", completou Giovanna. 

Passado algum tempo, a atriz voltou a gravar vídeos e disse que as perguntas não paravam de chegar. Ela mostrou o rosto sem maquiagem e falou que tinha passado o batom acima dos lábios, para a boca parecer maior. "Isso foi um dia de Kim Kardashian que eu tive, mas apenas um dia", brincou. Porém, ela não descarta o preenchimento completamente. "Não que um dia eu não tenha coragem de colocar. Quem sabe? Mas ainda não chegou essa hora", falou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!