Michaela Hide, 31 anos, não conseguia falar, comer, beber ou beijar o namorado após um preenchimento labial que deu errado. A mulher foi submetida a um procedimento com produtos impróprios e precisou desembolsar uma grande quantia de dinheiro para solucionar o problema.

Leia também: Preenchimento labial dá errado e blogueira quase perde o lábio

mulher com lábios deformados
Reprodução/The Sun
Michaela Hide conta que fez o preenchimento labial com uma profissional despreparada e ficou com o lábio deformado

Ao site The Sun , Michaela conta que a esteticista utilizou um produto à base de cálcio ao invés de ácido hialurônico , o que causou um desastre. Seus lábios cristalizaram e deformaram. “Parecia um filme de terror”, conta.

Ela lembra que assim que o preenchimento labial foi feito, notou que havia algo errado. Além da dor insuportável, os lábios arderam e incharam imediatamente após a aplicação do produto. “Meu lábio superior estava quase tocando o meu nariz”, diz.

“Mas a esteticista insistiu que eles desinchariam. Ela me falou para ir para casa e colocar gelo”, continua. Apesar de seguir a instrução, nada mudou. Na verdade, piorou. Seu lábio começou a ‘cristalizar’ e ficou cada vez mais difícil abrir a boca.

Leia também: "Deu ruim" no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir isso

“Eu fiquei tão mal que não fui trabalhar e me escondi em casa”, diz. Ela voltou à esteticista e a profissional disse que Michaela precisava de mais preenchimento para nivelar a deformação. Desesperada para voltar ao normal, a mulher pagou pelo procedimento. Porém, a situação piorou.

“Fiquei brava e chateada, estava horrível. Mas como ela não era médica, nem trabalhava em uma clínica, não havia ninguém para reclamar”, fala. Michaela continuou questionando sobre o que fazer, mas recebia sempre a mesma instrução: “esperar o inchaço diminuir”. Até que a profissional a bloqueou e sumiu. “Descobri que ela havia se mudado e não consegui encontrá-la”.

Ela também buscou ajuda em uma clínica estética, mas disseram que não poderiam ajudá-la. “Eu estava tomando antialérgico e colocando gelo nos lábios , mas nada fazia diferença. Foi quando realmente comecei a entrar em pânico. Pensei que ficaria assim para sempre”, diz.

Nesse momento, percebeu que não havia outra opção além de buscar ajuda de um cirurgião plástico. “Eu nunca vi nada parecido”, fala Mark Gorman, o médico responsável pela reconstrução dos lábios .

O profissional explica que o produto utilizado em Michaela geralmente é usado em áreas como mandíbula e nariz. “Usar nos lábios é uma loucura”, fala.

Para reverter a situação, Gorman precisou submeter a mulher a uma série de procedimentos cirúrgicos até, finalmente, chegar ao resultado desejado. Nesse processo, Michaela gastou mais de 1 mil libras, aproximadamente R$ 5,7 mil.

Leia também: Após preenchimento labial, mulher fica com boca "dura como uma pedra"

Ela finaliza o relato alertando sobre a importância de buscar profissionais qualificados na hora de fazer um preenchimento labial, pois, assim como ela, se basear apenas no preço pode ter sérias consequências. “Nunca mais terei lábios perfeitos”, lamenta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários