Tamanho do texto

Depois do acidente, a mulher faz alerta para que outras pessoas não cometam o mesmo erro que ela: "Estou com cicatrizes por toda a vida"

Kimberley Davies, de 32 anos, de Eastbourne, na Inglaterra, estava enrolando seus cabelos com um babyliss quando colocou o aparelho na cama por um instante para pegar um spray. Segundo informações da agência Kennedy News and Media , na volta, ela, que estava completamente nua, sentou no item e queimou o bumbum.

Leia também: Jovem tem queimadura química no rosto após utilizar produto com ácido

Babyliss arrow-options
Reprodução/Kennedy News and Media/Daily Star
Mulher que fez babyliss completamente nua deixou o item na cama e, quando voltou, sentou nele e teve queimadura

Na ocasião, a mulher passou água fria e aplicou uma pomada antes de ir ao trabalho. Seis horas depois, a queimadura ainda doía e, por conta disso, ela resolveu ir ao hospital. No local, ela descobriu que estava com queimadura de segundo grau. Kimberley diz que a marca ficou parecendo uma espécie de “plug anal”.

Leia também: Mulher sofre queimaduras graves no rosto após fazer depilação a laser

“Mais pessoas se queimam com babyliss do que eu imaginava, mas a minha é provavelmente a forma mais aventureira”, diz. "É minha culpa. Por uma fração de segundo, coloquei-o na cama, peguei meu spray de cabelo e esqueci completamente que o item quente estava bem atrás de mim”, continua. 

Leia também: Espremi, e agora? 4 dicas para evitar manchas de espinhas na pele

Depois da experiência, a mulher faz um alerta para que outras pessoas não façam o mesmo que ela. “Eu só quero dizer para as pessoas que não enrolem o cabelo enquanto estão nuas. Agora, estou com cicatrizes por toda a vida”, destaca. No momento, ela faz acompanhamento médico para evitar que a queimadura traga alguma complicação.