Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, mora na Bulgária, mas ficou conhecida no mundo todo por causa de sua aparência. Isso porque ela já realizou o procedimento para preencher os lábios 15 vezes e quer realizar o sonho de ter "os maiores lábios do mundo".

Leia também: Mulheres estão fazendo desafio com super cola para deixar boca volumosa

antes e depois de Andrea Emilova Ivanova
Reprodução/Instagram/andrea.andrea345
Andrea Emilova Ivanova sonha em ter os maiores lábios do mundo e, por isso, já fez mais de 15 procedimentos estéticos

Ao Daily Mail  , Andrea conta que pagou cerca de 135 libras esterlinas (R$698) por cada um dos preenchimentos labiais — o que totaliza R$10,4 mil — e sonhava em ter lábios grandes desde que era adolescente para se sentir "mais bonita". "Eu gosto da minha boca agora, mais do que antes, porque eu sou mais bonita assim e essa é a moda agora", diz.

Leia também: Boca de mulher quadruplica de tamanho após aplicação de botox errada

Ela afirma que já visitou todas as clínicas de estética da sua cidade natal, Sofia, e já usou todos os tipos de preenchedores possíveis.  Todos os registros do novo visual são compartilhados em seu Instagram, onde acumula 16,5 mil seguidores. "Recebo milhares de elogios sobre a minha boca. Vejo também os comentários negativos, principalmente de mulheres."

Apesar disso, Andrea se recusa a levar a opinião das pessoas em consideração. "Existe quem goste de mim com os lábios grandes e outras que preferem lábios menores, mas isso não me importa, porque o mais importante é como eu gosto. Não posso dizer o quão grande é grande demais, porque para cada um esse conceito é diferente. Acho que as pessoas deveriam poder escolher. Para mim não há barreiras"

Leia também: "Deu ruim" no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir isso

Ela nega ser viciada em procedimentos estéticos ou se inspirar em celebridades para mudar o visual, afirmando que acha sua aparência "única" e quer ter os maiores lábios do mundo — o que significa que ela não vai parar logo. "Por que não bater o recorde? Essa é a moda na Bulgária e muitas garotas também fazem preenchimento", finaliza. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários