Tamanho do texto

Lucy aplicou três camadas de bronzeador na pele por achar que "não estava tendo efeito", mas acabou ficando com as mãos e braços em cores diferentes

A maquiadora Lucy Regler, de 21 anos, iria participar de um evento importante e, por isso, decidiu tentar fazer bronzeamento artificial em casa. O objetivo era conquistar uma "cor do verão", mas acabou ficando com as mãos e braços mais escuros do que o esperado.

Leia também: Mulher faz bronzeamento artificial antes de dormir e acorda com "surpresa"

Lucy mostrando as mãos com cores diferentes arrow-options
Reprodução/Facebook/Makeup By Lucy
Lucy Regler tentou fazer bronzeamento artificial sozinha, mas ficou com a tonalidade das mãos diferente do rosto

Lucy compartilhou as fotos do resultado "desastroso" no Facebook: "Que diferença", brincou ao mostrar o contraste da mão bronzeada com o rosto.

O bronzeamento artificial  que deu errado causou uma comoção entre os amigos da moça, que começaram a pensar até que ela havia sido sequetrada. "Pessoas começaram a comentar que parecia que alguém estava me agarrando. Eles falaram 'Pensei que você estava sendo mantida refém por algum sequestrador'", contou ao The Sun

Leia também: Mulher "ganha" desenho de pênis na perna após fazer bronzeamento artificial

Porém, a reação foi ainda melhor quando eles descobriram o motivo real por trás daquela mão — o que Lucy justifica como "exagerar no bronzeador " e deixou manchas escuras em sua pele. 

Segundo ela, o "acidente" aconteceu porque ela achava que a cor não estava ficando sobre a pele , então acabou aplicando três camadas de bronzeador. "Fiz a primeira vez na sexta-feira, mas não parecia que estava bronzeada, então passei de novo no sábado. Mesmo assim não estava fazendo diferença na minha pele, então continuei aplicando."

"Na manhã seguinte, eu acordei e chorei. A cor comparada com o resto do meu corpo estava horrível. Aprendi minha lição. Eu nunca mais foi fazer bronzeamento de novo. Nunca."

Leia também: Jovem chora ao fazer bronzeamento artificial e viraliza com marca das lágrimas

"Eu esfreguei muito, tentei de tudo — usei até mesmo aquelas máscaras que descascam a pele, mas nada resolveu, nada conseguiu tirar o produto. Vou ter que esperar sair sozinha e digo que é melhor continuar pálida do que passar por isso. Não vale a pena", comenta.