Ficar com a  cor do verão exige uma série de cuidados, seja se a ideia for aproveitar o sol ou mesmo fazer um bronzeamento artificial. Esta mulher dos Estados Unidos, ao que parece, não levou isso muito a sério e acabou exibindo um desenho de um pênis na perna depois de uma sessão de bronzeamento. 

Mulher fica com marca na perna depois de um
Reprodução/The Mirror
Mulher fica com marca na perna depois de um "probleminha" com o bronzeamento artificial


Leia também: Bronzeamento artificial dá errado e jovem acaba com pele verde

Segundo informações da agência Kennedy News and Media , Kaylou Lovatt, da cidade de Worchester, nos Estados Unidos, levou um grande susto ao ver a marca na perna e chegou até a pensar que era algo feito por algum espírito. Ainda de acordo com a agência, ela levou algum tempo para entender que tudo não passava de um problema com o bronzeamento artificial

A história é tão maluca que ganhou as páginas de jornais internacionais, como Mirror e The Sun . Veja os detalhes: 

Será que é um pênis fantasma?

Marca após bronzeamento artificial deixou casal confuso e fez até eles pensarem que algo sobrenatural havia acontecido
Reprodução/Mirror
Marca após bronzeamento artificial deixou casal confuso e fez até eles pensarem que algo sobrenatural havia acontecido

De acordo com os jornais, quem notou o estranho desenho na perna de Kaylou foi o namorado da garota, Jay Frost - eles haviam passado a noite juntos e dormido abraçados (sim, esse detalhe é importante para entender toda a história). 

Leia também: Jovem chora ao fazer bronzeamento e viraliza com marca das lágrimas

"Por um curto período de tempo eu fiquei confuso e pensei: 'É o meu pênis ?'. Mas quanto eu mais olhava, mais percebia o que o tamanho [do desenho] não era compatível. Ele conta que até checou o próprio órgão para saber se havia alguma marca nele, mas estava tudo certo.

"Ainda pensei que pudesse ser um pênis de um fantasma porque essas coisas podem acontecer", completa Jay. 

Tudo culpa do bronzeamento artificial

Mistério resolvido: a tinta do bronzeamento artificial tinha saído no braço de Jay e isso resultou no desenho inusitado
Reprodução/Mirror
Mistério resolvido: a tinta do bronzeamento artificial tinha saído no braço de Jay e isso resultou no desenho inusitado

Não demorou muito para Kaylou desvendar o mistério. A garota, que havia passado por uma sessão de bronzeamento provavelmente no dia anterior, notou o que o punho e parte do braço do namorado estavam alaranjados. 

Pronto, tudo explicado. Essa parte do corpo de Jay ficou encostada na perna da garota e acabou resultado no tal desenho. "Parecia com um pênis. Onde ele ficou com a mão é a base e o braço fez o resto", comenta a moça. 

Para quem cogitou a hipótese até de um fantasma, a história teve um final feliz. "Ele achou tudo engraçado, apesar de ter ficado com uma marca de tinta no braço", diz Kaylou, que fala ainda que mostrou o desenho a amigos e deu muita risada de tudo. 

Ela só não pode exibir o resultado do bronzeamento artificial por aí. "Claro que para trabalhar eu usava calças para esconder o desenho ", afirma. Foram quatro dias até a marca sair por completo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!