Se você pensa em fazer bronzeamento artificial, é melhor escolher um dia tranquilo, que não tenha passado por problemas, para marcar a sessão. Se você se considera uma pessoa sensível, então, nem se arrisque: passe algumas horinhas na praia pegando Sol e fique longe das máquinas que prometem uma “corzinha”.

Leia também: Bronzeamento natural: como conseguir a pele com a cara do verão

Alex ficou conhecida no mundo todo como a garota do bronzeamento artificial depois de publicar a foto que viralizou
Reprodução/Twitter
Alex ficou conhecida no mundo todo como a garota do bronzeamento artificial depois de publicar a foto que viralizou


Do contrário, você pode ser a próxima vítima das lágrimas, como Alex Vinklarek, de 17 anos, que chorou após a sessão de bronzeamento artificial e o resultado lhe garantiu fama internacional, mas passou longe da aparência que a garota buscava quando decidiu gastar com o tratamento estético.

Com o celular em mãos, a líder de torcida que mora no Texas, assistiu a um vídeo fofinho e não segurou o choro. O problema é que a regra número um para quem passa pelo procedimento é não se molhar em hipótese alguma depois de algumas horas da sessão de bronzeamento.

Leia também: 6 passos para o bronzeado perfeito

No post que viralizou, a jovem contou que já tinha feito bronzeamento artificial outras vezes, mas não imaginava que ficaria com a aparência tão ruim quando se olhasse no espelho após o choro. O lado bom, no entanto, é que Alex é sensível, mas sabe rir de si mesma e relevou a situação de uma forma muito inteligente. 

As lágrimas já fizeram outras vítimas


Com bom-humor, Alex publicou a foto do resultado no Twitter e viralizou. Em solidariedade, várias meninas que já foram vítimas das lágrimas , como a seguidora da foto acima, começaram a compartilhar suas selfies com o resultado hilário. Foi aí que Alex, a jovem de apenas 17 anos, virou notícia no mundo todo.

“Agora eu sou conhecida em todos os lugares como a menina do bronzeamento”, brincou em seu perfil. No dia seguinte, inclusive, Alex contou que se apresentaria com o grupo de líderes de torcida e precisava de um “milagre”. Algum tempo depois, publicou uma foto em que aparece plena, com a maquiagem escondendo as manchas.

Maquiada, Alex postou a foto com as manchas escondidas e ganhou muitos elogios dos novos seguidores no Twitter
Reprodução/Twitter
Maquiada, Alex postou a foto com as manchas escondidas e ganhou muitos elogios dos novos seguidores no Twitter


Leia também: Biquínis de tiras deixam marcas estranhas de sol no corpo

Nos comentários, os novos seguidores da garota do  bronzeamento artificial a elogiaram e Alex provou que soube fazer do limão uma verdadeira limonada! “Eu nunca estive mais animada na minha vida”, garantiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!