A cantora Louise Harper, de Hertfordshire, Inglaterra, estava se preparando para fazer um show e, na noite anterior ao evento, decidiu apostar no bronzeameto artificial. O resultado, porém, não saiu como ela esperava  , já que acabou ficando com várias manchas no rosto.

Louise Harper dormiu depois de fazer bronzeamento artificial e acabou ficando com uma mancha de 'presas' no rosto
Reprodução/Daily Mail
Louise Harper dormiu depois de fazer bronzeamento artificial e acabou ficando com uma mancha de 'presas' no rosto

Segundo informações do Daily Mail , a britânica usou um produto para fazer bronzeamento artificial em casa e foi dormir logo depois. Na manhã seguinte (dia do show), o filho de Louise, Jude Harper-Wrobel, perguntou por que ela estava com duas "presas" no rosto. Quando viu as manchas, percebeu que havia salivado enquanto dormia — o que removeu a tinta do bronzeador da pele. 

"Meu coração parou quando me olhei no espelho. Não é como se eu pudesse me esconder em casa por alguns dias para que ninguém me visse. O bronzeado estava muito bom no resto do meu corpo, mas essas duas manchas eram muito visíveis — estava horrível", disse ao portal. 

A recomendação quando se faz esse tipo de procedimento é não molhar a pele por algumas horas e como isso não tinha acontecido no caso da cantora, a única conclusão foi a saliva. O que ela fez depois disso foi tentar remover o restante do bronzeador

Leia também: Bronzeamento artificial dá errado e jovem acaba com pele verde

Você viu?

Tentativa de remover bronzeamento artficial não funcionou

Apesar do transtorno depois do bronzeamento artificial, Louise Harper não tem vergonha e leva a história na brincadeira
Reprodução/Daily Mail
Apesar do transtorno depois do bronzeamento artificial, Louise Harper não tem vergonha e leva a história na brincadeira

"Eu fui direto para o chuveiro e lembro de ter usado a barra que segura a cortina como um espelho. Usei esfoliante facial e depois minha bucha rosa com mais esfoliante, mas [a tinta] ainda estava lá. Eu fiquei no banho uns bons 20 minutos", conta.

"Quando sai, esfreguei ferozmente meu rosto com lenços de limpeza. O bronzeado começou a sair um pouco, mas você ainda podia ver as manchas ." A solução imediata de Louise foi cobrir as áreas com maquiagem, mas ainda assim ela não conseguiu esconder as "presas". 

Leia também: Crianças encontram bronzeador da mãe e resultado é desastrosamente hilário

"Uma amiga me recomendou uma marca de base, então fui até a cidade com um cachecol em torno do meu rosto para tentar escondê-lo. A maquiagem funcionou, mas por causa da luz do palco eu tive que retocar muitas vezes. Ainda bem que a cor irregular já foi embora."

Apesar do transtorno com o bronzeamento artificial , a cantora não considera o produto ruim e leva o acontecido na brincadeira. "Meu filho ficou mortificado quando eu posteu a foto nas redes, mas eu acho que se você não pode rir de si mesmo, com quem você pode?", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!