Deixar as unhas compridas é uma conquista para muitas mulheres que gostam de tê-las longas e exibi-las por aí. No entanto, o processo para deixá-las assim e saudáveis nem sempre é fácil e, muitas vezes, elas quebram e, com isso, a pessoa precisa esperar ainda mais tempo para conseguir o resultado desejado. 

Leia também: 5 ingredientes naturais que ajudam a crescer cabelos e unhas

Mulher compartilha foto das unhas grandes e compridas na web, mas é recebida com diversas críticas pelos usuários
Reprodução/Facebook/The Sun
Mulher compartilha foto das unhas grandes e compridas na web, mas é recebida com diversas críticas pelos usuários

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, por sua vez, decidiu compartilhar no grupo do Facebook That's It I'm Nail Shaming a imagem de suas unhas longas e naturais, sem esmalte ou até mesmo base. Na legenda, ela escreve que admira a extensão das unhas, mas acredita que as do meio estão precisando de um reparo.

Leia também: Após "desastre" com unhas de acrílico, jovem faz alerta nas redes sociais 

Segundo informações do Daily Star e do The Sun , a publicação recebeu diversos comentários – e os usuários expressaram seu horror ao estado em que as “garras” se encontravam. “Isso não me agrada”, diz um. “Todas são desagradáveis”, comenta outro. “São horríveis”, alega um terceiro. “Isso está muito errado”, aponta mais um. 

Leia também: Jovem fica quatro anos sem cortar as unhas e resultado é, no mínimo, chocante

Uma pessoa ainda questionou: “Como essas unhas são humanamente possíveis?”. Outra ainda compartilhou a própria experiência: “As minhas naturais crescem em diferentes formas e direções e ficam ainda mais perceptíveis quanto mais tempo deixo crescê-las.” Já outro internauta sugeriu que ela usasse um esmalte. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!