A moda das unhas grandes parece ter vindo para ficar. Cada vez mais longas, muitas mulheres pagam por manutenções semanais para manter a aparência cada vez maior. Se você não é uma adepta do estilo, mas já se perguntou como algumas mulheres conseguem fazer certas tarefas por conta do comprimento das unhas, saiba que o mistério acabou.

Leia também: Mulher exibe unhas gigantes de 12 cm e ganha até título na Rússia

Foto das unhas grandes de Nicki Naomi
Reprodução/Facebook @pixieprettie

Unhas grandes podem impedir mulheres de fazerem algumas coisas, mas sua higiene continua intacta, garante Nicki

Isso porque uma mulher, que atende pelo nome Nicki Naomi, decidiu compartilhar em sua conta do Facebook uma lista de todas as coisas que ela pode e não pode fazer com suas unhas grandes . "Para as pessoas que estão confusas sobre as mulheres com unhas grandes, aqui estão as 10 melhores coisas que podemos e não podemos fazer com unhas postiças”, começa ela. 

Com bom-humor e um pouco de acidez, Nicki responde a todas as perguntas que já ouviu por causa das unhas postiças . E, sim, ela continua podendo se limpar quando vai ao banheiro, caso seja isso que você esteja se questionando. 

A lista bizarra já recebeu milhares de interações, com quase 30 mil compartilhamentos e mais de 6 mil comentários. 

Junto do texto, ela também postou uma foto de suas próprias unhas pintadas com uma cor laranja neon e muito glitter, alegando que elas estavam até "curtos" em comparação com seus padrões habituais. 

Leia também: Salão russo viraliza com "nail art" que pode ser usada como maquiagem

O desabafo foi publicado logo depois que Khloe Kardashian enfrentou diversas críticas no Instagram por ter postado uma foto de suas unhas postiças vermelhas, com muitas pessoas dizendo que ela não poderia trocar a fralda de seu bebê com as extensões. 

De acordo com Nicki, a Kardashian - e todas as mulheres com unhas como as dela - não só pode limpar seu bebê, como também consegue fazer qualquer outra atividade relacionada a sua higiene.

Para tentar colocar fim nesta discussão, o primeiro tópico já menciona o assunto “higiene pessoal” "Nós podemos nos limpar”, escreve ela, indagando por que as pessoas pensam que pessoas com unhas longas andam por aí sujas. 

O segundo item enfatiza que elas também podem encontrar empregos, como qualquer um. "Nós podemos e temos trabalhos corporativos (não somos todas golpistas)”. "Podemos digitar em teclados”, continua. 

A lista também inclui que ela é capaz de trançar os cabelos, trocar fraldas de bebês, lutar e - por que não - trocar o próprio absorvente interno. 

Quanto às coisas que ela não pode fazer, não havia muito o que dizer. Nicki admite que não consegue pegar moedas ou cartões de crédito do chão ou de carteiras com bolsos apertados e também tirar cartões de caixas eletrônicos - mas que resolve esse “problema” com a ajuda de um clip que sempre leva consigo, em sua bolsa.

Leia também: 'Nail art' com formigas de verdade causa polêmica nas redes sociais

Ela terminou seu post escrevendo: "Então, da próxima vez que você ver uma mulher com unhas grandes , por favor... nós não somos ‘abandonadas’, não estamos sujas e ainda podemos lutar com você”, brinca. "Este foi um anúncio de utilidade pública", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!