Você já pensou em como otimizar seu tempo passando maquiagem? O salão russo "Nail Sunny" teve uma ideia para isso que pode ser considerada criativa e, ao mesmo tempo, um pouco bizarra: acrescentar seus cosméticos às unhas. Não, esta frase não está errada. Inclusive, a "nail art" que simula um pincel de sombra e um batom já está famosa nas redes. 

Leia também: "Jelly nails": unhas transparentes é tendência do momento nas redes sociais

Com uma pegada de 'nail art' funcional, as unhas de pincel de sombra e de batom estão chamando atenção nas redes sociais
Reprodução/Instagram/nail_sunny
Com uma pegada de 'nail art' funcional, as unhas de pincel de sombra e de batom estão chamando atenção nas redes sociais


As duas criações foram compartilhadas no Instagram do salão — que já é bastante conhecido nas redes por inventar essas ideias "diferentonas" de " nail art " —, e estão bombando como "unhas multifuncionais". Como é possível ver nos vídeos, tanto o caso da unha de pincel de sombra, quanto a de batom realmente funcionam e podem ser usadas como itens de maquiagem. 

Os vídeos tutoriais mostram o passo a passo da criação das unhas. No primeiro dos casos, a unha de gel é aplicada e, depois, pintada com esmalte preto. Os detalhes na cor prata são a penúltima etapa e, por fim, o toque final é deixar a criação bem realista, colando pelos de um pincel de blush tradicional. 


Esse vídeo foi assistido por mais de 293 mil pessoas e, segundo os internautas, realmente parece ser uma criação útil e alguns até deram ideias para incrementá-la. "Seria legal fazer isso com diferentes tipos de pincel, assim cada dedo serviria para uma coisa diferente", escreveu um usuário. "Achei prático para quando você precisa de um pincel e não tem", disse outro. 

A ideia das unhas de batom funciona quase que da mesma forma que as unhas de pincel de maquiagem. Depois de aplicar as unhas de gel , pintá-las com esmalte preto e criar os detalhes para deixar as unhas parecidas com a embalagem do produto, a manicure retira as pontas de um batom vermelho de verdade e as cola na parte de trás de cada uma das unhas. 

Apesar de sido visto por mais de 339 mil pessoas, essa ideia não fez tanto sucesso quanto a primeira. "Imagine se você precisar coçar o rosto ou fazer qualquer outra coisa, é muito fácil se sujar com isso", disse uma internauta. "Achei divertido, mas não acho que seria muito fácil conseguir passar o dia com as unhas assim", comentou outra. 

"Nail art" multifuncional viraliza nas redes

As pontas dos lápis de cor da 'nail art' criativa são de verdade e possibilitam até mesmo escrever e pintar com as unhas
Reprodução/Instagram/nail_sunny
As pontas dos lápis de cor da 'nail art' criativa são de verdade e possibilitam até mesmo escrever e pintar com as unhas

Outra ideia que chamou atenção nas redes foram as unhas de lápis de cor , também criadas pelo salão "Nail Sunny". Assim como as unhas de batom e de pincel, foram coladas pontas de lápis de verdade nas unhas de gel e, por isso, é possível escrever e pintar com elas. 

O vídeo dessa " nail art " foi assistido mais de 407 mil vezes, mas a reação dos internautas está bem dividida, enquanto alguns reclamam da falta de praticidade das unhas, outros querem copiar a ideia e até sugerem novas criações: "Amei as unhas, acho que vocês poderiam fazer uma de caneta, da próxima vez", disse uma usuária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!