Já imaginou ficar com quatro sobrancelhas? Esse ‘erro’ aconteceu com Jami Ledbetter, de 42 anos, mãe de quatro filhos e moradora de Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos, após um procedimento estético.

Leia também:  Balayage é tendência para ter cabelo iluminado sem prejudicar os fios

mulher com quatro sobrancelhas
Arquivo pessoal

Jami Ledbetter, de 42 anos, fez um procedimento estético chamado microblading e ficou com quatro sobrancelhas

Após ganhar um cupom de descontos do Groupon de presente das filhas, Jami realizou o procedimento estético chamado de microblading numa clínica de sua cidade e o resultado não foi o esperado.

“Eu nunca desejaria isso nem ao meu pior inimigo. O que foi feito para minha autoconfiança, tem sido difícil”, revelou ela ao canal WDAF-TV.

O tratamento de microblading simula a aparência do cabelo usando depósitos de pigmentos semipermanentes sob a primeira camada de pele, criando uma sobrancelha mais ousada e natural. É o ‘recurso estético da moda’ e tem vencido a concorrência contra a micropigmentação fio a fio 3D.

“Fiquei arrasada. Eu estava namorando um cara e ele parou de me namorar naquele momento”, desabafou a mulher. Segundo Jami foi seu namorado que a buscou na clínica e logo que a deixou em casa ele nunca mais voltou.

Você viu?

Leia também:  Erro de maquiagem comum deixa mulher quase cega; entenda o caso

Ledbetter parou de ir ao trabalho e nem na mercearia do bairro ela aparecia com vergonha de suas sobrancelhas. Chegou a usar maquiagem e o auxílio de uma profissional para ‘camuflar’ o erro, mas nada adiantou.

Ledbetter está fazendo um tratamento de remoção do procedimento estético com uma tatuadora do Missouri
Reprodução/ WDAF
Ledbetter está fazendo um tratamento de remoção do procedimento estético com uma tatuadora do Missouri

Em fevereiro, Ledbetter conheceu Kara Gutierrez, uma tatuadora do Missouri especialista em cosméticos permanentes e que está fazendo um tratamento para remoção do microblading.

Com a técnica de Li-ft, uma solução de clareamento de pigmentos, a tatuadora aplica uma tinta especial que cria crostas e que é removida em intervalos de oito semanas. Ao todo, Ledbetter já desembolsou mil dólares para a correção de suas sobrancelhas.

“Se eu soubesse que seria assim, eu provavelmente nunca teria feito isso”, admitiu Ledbetter.

Leia também:  Pinça, linha, cera ... Como escolher a melhor técnica de design de sobrancelha?

O procedimento estético inicial custou US$ 250 (R$ 970, na cotação atual), quatro vezes menos do que Ledbetter desembolsou para removê-lo. Embora não seja permanente, a técnica de microblading pode durar entre um e três anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!