Tamanho do texto

A mulher ficou decepcionada ao descobrir que se tratava de uma peça de roupa e não de um animal para fazer companhia para as cabras "viúvas" dela

Nem todo mundo conhece o nome de todas as peças de um guarda-roupa feminino e o que era para ser uma simples venda acabou viralizando no Twitter. Uma jovem anunciou que estava vendendo seu body com estampa de oncinha e a interessada no produto achou que garota estava vendendo um bode (sim, o animal).

Leia tabém: Usuária do Twitter cria confusão com suposta foto de traição e viraliza

Mulher confunde body com bode e caso acaba viralizando nas redes sociais
Reprodução/Twitter/Pinterest
Mulher confunde body com bode e caso acaba viralizando nas redes sociais


Na mensagem do WhatsApp, divulgada pela vendedora nas redes sociais, a compradora diz o seguinte: “Oi. Quero ver o ‘bodi’. Manda foto”. A jovem mandou uma foto vestida com o body e ao ser questionada sobre o valor, respondeu que custava apenas R$ 35.

Só então, a mulher entendeu que se tratava de uma peça de roupa e não de um bode. “Tá brincando. Achei que era um animal, não uma blusa”, escreveu após receber as fotos do produto. A menina explicou que aquele era o nome da roupa que estava vendendo. 

Leia tamtém: Freiras modernas: religiosas usam redes sociais para mostrar vida no convento


A mulher pediu desculpas e fez questão de explicar por que gostaria de comprar o animal: “Achei que era um ‘bodi’ de verdade, pois tenho umas cabras e meu ‘bodi’ morreu”. Vendo que a situação era totalmente inusitada, a vendedora não perdeu tempo, tirou print da conversa e jogou nas redes sociais.

Os internautas amaram a confusão

Claro que rapidamente o post viralizou. Na legenda, a garota colocou: “Eu tentando vender meu body, e a moça contando a pobre história ‘das cabra’ que ficou sem marido”. A publicação já soma mais de 38 mil reações e inúmeros comentários. Confira alguns:

Leia também: Foto revela noivos juntos em praia anos antes deles se conhecerem






Ainda bem que ela pediu uma foto antes de comprar, se não a decepção de receber um body, e não um bode, seria ainda maior.