Dizem por aí que os homens são unidos, mas a seguidora de uma universitária chamada Jasmine quis provar o contrário. Ao achar que uma amiga virtual estava sendo traída, Rebekah resolveu tirar uma foto comprometedora e enviou por Twitter para informar o suposto caso de traição que presenciou. Entretanto, tudo não passou de uma confusão, e a história viralizou.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Rebekah flagrou o
Reprodução/Twitter
Rebekah flagrou o "namorado" de Jasmine com outra garota na biblioteca e registrou o momento da "traição"


Quem está sendo traído, geralmente, é sempre o último a saber. Então, se você estivesse sendo enganada, é claro que gostaria que alguém te contasse, mas já pensou em como deve ser estranho receber a notícia de uma traição  por uma pessoa completamente estranha?

Mulheres unidas

Segundo informações do portal britânico “Mirror”, Rebekah não conhece Jasmine pessoalmente, porém a segue nas redes sociais. Um dia, a seguidora estava na biblioteca da faculdade e viu um rapaz em um clima mais íntimo com uma garota. O problema é que ela “reconheceu” quem era cara: o namorado de uma garota que seguia no Twitter.


Leia também: Foto revela noivos juntos em praia anos antes deles se conhecerem

Imediatamente, ela tirou uma foto incriminadora e mandou para Jasmine contando tudo o que tinha presenciado naquela biblioteca, falou que reconheceu o rapaz e que ele não estava tratando a acompanhante dele apenas como uma amiga.

Reviravolta

Porém, Rebekah são sabia de um detalhe importante: o namorado de Jasmine tem um irmão gêmeo. Acostumada com a situação, a universitária conseguiu notar a diferença entre os irmãos e percebeu que quem estava na foto não era o parceiro dela. Eles realmente são muito parecidos, é só olhar esta foto em que os dois aparecem juntos para ter certeza disso:

O namorado de Jasmine tem um irmão gêmeo que é muito parecido com ele
Reprodução/Twitter
O namorado de Jasmine tem um irmão gêmeo que é muito parecido com ele


Viu só, a Rebekah não se confundiu à toa, os gêmeos são realmente idênticos! Mesmo com a confusão que poderia ter acabado de forma bem ruim, Jamine agradeceu a seguidora por dado o alerta e explicou que tudo não passou de um engano. Será que agora elas serão amigas?

Leia também: Casal com história de amor emocionante viraliza após fazer ensaio incrível

A universitária postou um print da conversa e da foto tirada por Rebekah no Twitter e rapidamente a história viralizou. A postagem sobre a suposta traição já soma cerca de 247 mil curtidas e 45,5 retweets.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!