Caso você já tenha encontrado um amor para a vida toda, qual sinal te indicou que a pessoa era realmente a certa? Para um casal nascido em Kosovo, uma foto mostrou que eles, mesmo sem saber, já estiveram bem perto um do outro muito antes de pedido de casamento.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Verona mostrou a foto que tirou com os primos para mostrar como eles eram quando crianças, mas descobriu surpresa
Instagram/veronavanity/Reprodução
Verona mostrou a foto que tirou com os primos para mostrar como eles eram quando crianças, mas descobriu surpresa

A história foi compartilhada por Verona Koliqi nas redes sociais no começo de dezembro e viralizou. A jovem, que é conhecida no Instagram pelas maquiagens que faz, conta que encontrou uma foto em que o noivo, Mirand Buzaku, aparece bem ao fundo, enquanto ela e os primos posam para o clique em uma praia. O momento foi registrado há dez anos, mas os noivos só se conheceram realmente em 2016.

Leia também: Casal com história de amor emocionante viraliza após fazer ensaio incrível

Em entrevista ao site “Yahoo! Lifestyle”, Verona explica que a intenção da imagem era apenas rir sobre como ela e os primeiros eram quando crianças, entretanto, Mirand acabou reparando no menino que aparece no fundo, deitado em uma boia. O noivo percebeu que era um colchão igual ao que ele tinha e que o menino usava roupas iguais a que ele usava. “Nós nos olhamos e dissemos: ‘sem chance, não pode ser verdade’.”

Destino?

Para tirar a dúvida, Mirand enviou a foto para a família, que confirmou que eles estiveram naquele lugar na mesma data em que Verona e que aquele garoto realmente era Mirand. O mais louco de tudo é que, apesar de ambos os noivos terem nascido em Kosovo e ido ao país vizinho Montenegro na mesma data, quando a foto foi tirada, na época, Verona morava em Londres, na Inglaterra.

Leia também: Casamento de mãe que teve corpo queimado em incêndio para salvar filhos emociona

“Eu nunca imaginei que uma coisa dessas poderia acontecer, mesmo que já tenha escutado que a gente sempre passa por nossa alma gêmea ao menos uma vez antes de conhecê-la”, disse a noiva. O encontro oficial dos dois só aconteceu mesmo no verão de 2016, quase dez anos depois daquela foto, quando Verona passava um tempo em Kosovo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!