Plug anal:tamanhos para quem está iniciando até quem já é mais avançado
Photo by Dainis Graveris on Unsplash
Plug anal:tamanhos para quem está iniciando até quem já é mais avançado

O mundo dos  brinquedos eróticos ganhou muitos adeptos durante o isolamento social e, inclusive,  novas formas de sexo surgiram desta interação entre realidade, distanciamento e tecnologia. Entre vibradores, sugadores de clitóris e  calcinhas vibratórias, uma das jóias diferentes que encontrei por aí foi o plug anal.

Diferente deste formato da foto, pensado para iniciantes até quem já aguenta um tamanho maior, o mais comum nas redes sociais era um toy de metal com uma pedra no formato de coração. Porém, o  sexo anal não é tão simples assim. Requer relaxamento, entrega, confiança e um pouco de controle também. Por isso fui buscar descobrir mais sobre o uso e indicações do plug anal e, honestamente, não achei muita coisa.

Plug anal
Divulgação
Plug anal

Assim, o iG Delas conversou com a Natali Gutierrez e o Renan de Paula, fundadores da Dona Coelha, e eles explicaram tudo para quem quer inserir o plug anal na sua vida.

Regra número 1: Ou o plug anal ou outra coisa

Já começamos pela premissa de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço. Apesar da indústria pornográfica querer que as pessoas achem que é ok uma dupla penetração em um mesmo orifício, a física é clara. 

Isso quer dizer que você não pode transar com o plug anal? Você pode transar com o toy, mas não pode ter penetração ali enquanto estiver usando o sex toy.

Plug recomendado para iniciantes

Os empreendores contam que antes mesmo de usar o plug, o ideal é investir nos dedos mesmo. Depois disso, existem modelos que imitam mesmo os próprios dedos: compridinhos e fininhos, e à medida que vai chegando na base, engrossa.

"A proposta é que a gente vá colocando aos pouquinhos. Então coloca um pouquinho. Espera o ânus se acostumar com aquele toy que está ali dentro. Coloca mais um pouquinho. Com o mesmo brinquedo a gente tem um processo de quatro a cinco passos com ele que é esse: Coloca um pouquinho, espera se acostumar, depois coloca mais um pouquinho, até de fato chegar ao final, lá naquela base", diz.

Leia Também

Plug anal: tamanhos para quem está iniciando até quem já é mais avançado
Photo by Dainis Graveris on Unsplash
Plug anal: tamanhos para quem está iniciando até quem já é mais avançado

Eles comentam que olhando esse modelo, muitas pessoas podem tender a escolha para o modelo de gota, que é menor no cumprimento, porém mais largo. Natali explica que a parte da penetração deve ter, por segurança, quatro centímetros. "Quando a gente coloca ele, acaba machucando um pouquinho e acaba sendo um pouco mais estressante para o ânus pra receber esse plug.O outro é um pouquinho mais comprido, por volta de seis centímetros no total. O fato dele ser mais fininho, o ânus acaba sendo menos estressado".

Lubrificação e base do plug

"É sempre bom reforçar com as pessoas que a gente está falando de um canal que não tem lubrificação. Então a importância de usar um lubrificante sempre à base de água", ressalta Renan. O empreendedor também explica sobre a base que todos esses toys devem ter, que é considerada uma trava de segurança, impedindo que o brinquedo seja sugado pra dentro do corpo.

Pesos, tamanhos, têxturas e temperaturas diferentes

Natali comenta que cada um dos plugs tem seu formato e nem sempre você pode se adaptar com um de primeira. Por isso, para começar, o ideal é preferir os modelos de silicone, pois são mais leves e a textura é mais suave. Os de metal são mais gelados e pesados, e nem sempre o ânus está disposto a receber algo assim. "Para quem quer brincar com as sensações de temperatura, é possível refrigerar um pouco os plugs ou esquentar o toy com as mãos", sugere Renan.

Tempo limite

Como ele é um toy onde uma das funções é justamente preparar o ânus para o sexo anal, exste um tempo limite para você ficar com ele no corpo, segundo Natali. Ela explica que não deve ultrapassar os 30 minutos para que o ânus consiga voltar ao seu formato original e não causar danos ao seu organismo.

Evoluindo nos plugs

Sentiu que está na hora de evoluir? Pode partir para modelos mais largos ou alguns ousados, como os que possuem rabinho, luz de led e até a própria joia - o atrativo visual pode ser um plus na hora do sexo com outra pessoa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!