Os sextoys estão fazendo ainda mais sucesso durante o isolamento social
Reprodução
Os sextoys estão fazendo ainda mais sucesso durante o isolamento social

Em julho de 2020, o Brasil bateu recorde de venda de vibradores, segundo um levantamento do portal Mercado Erótico. Os sugadores clitorianos foram, disparados os  sextoys mais vendidos no período de quarentena. Esse tipo de  vibrador faz muito sucesso entre as mulheres e tem promessas animadoras quanto ao orgasmo.


Em tempos de “carentena”, sem nenhum “lockdengo” e sem previsão certa de vacina para a minha faixa etária, fui salva por dois recebidos da Exclusiva Sex : O Satisfyer Pro 2 e o Magic Fugu.


Desacreditei e me apeguei

O sugador clitoriano é um dos sextoys mais queridinhos
Arquivo pessoal
O sugador clitoriano é um dos sextoys mais queridinhos


Surfando nas ondas da Internet e vendo comentários em grupo das redes sociais, eu estava curiosa há algum tempo sobre testar o famoso sugador clitoriano  —  o olho até brilhava porque, aparentemente, era coisa de outro muito —  mas ficava receosa: eu nunca tive muita sensibilidade no clitóris, sempre fui fã de penetração. 

Um ponto positivo do produto é que ele é muito silencioso e para vocês que, assim como eu, não moram sozinhas, ele é uma ótima opção de toy. Esse modelo é grande. Para quem quer algo mais discreto, melhor optar pelo traveler ou o pinguim. No site da Exclusiva Sex, ele custa R$ 689,90 . Ele tem 11 níveis de sucção, e eu fiquei em uma relação de amor e carinho com os níveis três e quatro. 

Quando ele chegou, fiquei superanimada e coloquei 100% das minhas expectativas no brinquedo. Aí veio um balde de água fria: não senti nada muito animador. Até comentei com um grupo de amigas que comigo, a magia não aconteceu. Como boas amigas que são, elas me aconselharam a tentar de novo. Foi o que eu fiz. Portanto, fica a dica: mulheres, paciência. 

Você viu?

Depois de três tentativas, entrar na vibe certa e colocar aquela playlist especial do momento, achei a posição e o encaixe perfeito do brinquedo. Aí, foi só felicidade.

Eu demoro um pouco para chegar ao clímax, então, o “orgasmo miojo”, que fica pronto em três minutos e é a promessa do brinquedo, não aconteceu. Ainda sim, em dez minutos e três músicas da lista, cheguei ao orgasmo.  Confesso que fiquei bem surpresa, porque não estava esperando que realmente fosse conseguir ter uma experiência incrível com o brinquedo. As palavras chaves do Satisfyer Pro 2 para mim, foram: paciência e encaixe. Virou o queridinho! 


Orgasmo com penetração? Temos! 

O Magic Fugu cabe na palma da mão e é fácil de guardar
Arquivo pessoal
O Magic Fugu cabe na palma da mão e é fácil de guardar


A variedade de toys do site é impressionante e eu demorei quatro dias até conseguir fechar a minha segunda opção: o Magic Fugu. Fiquei muito tentada a pegar um vibrador mais comum, com formato anatômico, mas resolvi dar uma chance para este modelo. Diferente do Satisfyer, ele não é um sugador, estimula o ponto G e o mais incrível de tudo: pode ser controlado à distância. 

O vibrador pode ser controlado manualmente, mas também têm a opção de controle por aplicativo. Para quem namora à distância ou quer ter momentos picantes com algum contatinho na quarentena, é uma ótima opção para a interação dos dois. Minha intenção era enviar o link do aplicativo para um parceiro, mas a oportunidade ainda não veio — como disse, não moro sozinha. 

Ele tem um formato que lembra um peixinho, é pequeno, tem um toque bem aveludado (é uma delícia de tocar) e vem com uma bolsinha para você guardar de forma bem discreta. Ele também é um sex toy “gordinho”, então para quem tem vaginismo ou dificuldades para o encaixe, pode ser um problema.

O único ponto negativo do Fugu é que ele é um pouco mais barulhento, mas isso se deve ao fato da sua vibração ser muito forte. No site, ele é encontrado no valor de R$ 529,90 .

Testei pela primeira vez em um dia que não tinha sido muito legal para mim e eu precisava relaxar e dormir bem. Dessa vez, sem playlist. O que me motivou foram as memórias sexuais (que na maioria dos dias, machucam, haha). Como eu tenho mais prazer com penetração, foi sucesso. Ele tem 7 tipos de vibrações, e as minhas favoritas foram a quatro e cinco. Entre 10 e 15 minutinhos, o clímax chegou com sucesso. Depois disso, dormi como um bebê! Recomendadíssimo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!