Clareador Sun in da Phytoervas
Divulgação
Clareador Sun in da Phytoervas


Se você procura uma alternativa de  clarear os cabelos sem precisar usar química, os clareadores capilares são uma boa opção. O Sun In da Phytoervas é um spray termoativo clareador de cabelos. Feito com óleo de macadâmia e extrato de camomila, o produto clareia e hidrata de maneira rápida e sem química. O clareamento funciona com a exposição dos fios ao calor do sol ou do secador. 



Os dois produtos podem ser comprados tanto na loja física quanto na loja on-line por R$19,90. A fórmula é livre de ingredientes de origem animal e não é testada em animais. A repórter Paola Churchill testou o produto e fez uma resenha para você entender melhor como funciona o produto. Confira. 


Sun in clareador e hidratante para o cabelo


“Por ter os cabelos cacheados, tenho um certo receio de colocar qualquer tipo de química no cabelo. Sei que é bobagem, mas os anos de progressiva causaram isso em mim. Quando eu descobri que tinha um produto que prometia clarear os cabelos, mas sem danificar os fios e ainda prometia deixar os meus cachos hidratados, pensei em dar uma chance. 

Eu usei durante duas semanas. O primeiro passo era molhar um pouco o cabelo, para evitar o ressecamento dos fios e ficava mais ou menos, 20 minutos no Sol para ativar melhor o produto e lavava logo em seguida. Além disso, quando eu usava o produto, eu tomava o cuidado de redobrar a hidratação.

Eu separava os cabelos em mechas, aplicava o produto nas mãos, espalhava sem exageros e deixava secar naturalmente. Você pode tentar também usar um secador para ativar ainda mais o produto. Eu só testei com o secador uma vez e quase morri de calor, então fica ao seu critério. 

Nas primeiras vezes que eu usei, não notei o resultado. Percebi que meu cabelo estava mais brilhante, mas achei que era por causa da hidratação que tinha feito. Foi só a partir da última aplicação que começaram a ter mais resultados. 

Apesar dos resultados serem maiores nos cabelos loiros, eu senti que o meu, que é castanho claro, ficou mais iluminado. É algo bem sutil, mas dá pra perceber, principalmente na luz solar, que meu cabelo está mais claro.

Acredito que se meu cabelo fosse um tom mais escuro, o produto não daria certo, então se seu cabelo for castanho escuro ou preto, talvez esse não seja o produto ideal para você. Outra coisa que é importante ressaltar é que você não vai ver o resultado do dia para noite, é um processo lento, mas vale a pena o resultado. 

Eu gostei do produto. Deu um resultado sutil e eu senti que realmente hidratou meu cabelo. Se você quer só dar uma iluminada no cabelo, acho que vale muito a pena experimentar. Se você quer um resultado mais aparente, talvez, se decepcione com o produto.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!