Manual do anal

Sexo anal é cheio de tabus, mas também tem muito prazer se você quer investir na modalidade. A verdade é existem alguns truques que podem ajudar - e muito - tanto na primeira vez como nas próximas.

Use os dedos

Apesar de não lubrificar naturalmente quando estimulado, o ânus também gosta - e precisa - de um carinho para se animar. Você pode estender sua masturbação para lá e até pedir para a pessoa que você está transando colocar um dedinho lá. Mas atenção...

Photo by Deon Black on Unsplash

E lubrificante!

Lembre que o ânus é uma região seca e a saliva só é molhada, não escorregadia - acredite, isso faz toda diferença! Prefira os lubrificantes a base de água junto com a camisinha. ATENÇÃO: Evite o óleo de coco pois ele seca o preservativo e assim ele rasga.

Não basta querer, tem que relaxar

Nosso organismo tende a contrair quando estamos tensos (sabe a expressão "até tranca"? Pois então: o ânus realmente se fecha). Então curta as preliminares, comece transando de outras formas e quando você estiver bem relaxada, volte para o passo um (use os dedos) e relaxe mais um pouco.

Comece de ladinho

Quando se fala em sexo anal, a posição de quatro apoios logo vem à cabeça. Porém ela não é a mais fácil, inclusive anatomicamente. Enquanto o canal vaginal é uma leve curva por si só, o ânus é uma pequena reta com uma curva fechada ao final. Além disso, deitados de conchinha é uma posição em que as duas pessoas estão iguais, e isso transmite segurança caso você mude de ideia.

Você controla

Sim, isso mesmo: Você controla quando entra, a quantidade, o ritmo e a velocidade, especialmente no começo. Pode levar um tempo até acelerar e tudo bem. Aqui a segurança e o relaxar andam de mãos dadas para uma experiência prazerosa.

Estimule o clitóris

Ajuda a manter você relaxada e excitada enquanto o sexo anal está começando. Vale os dedos e até um vibrador focado exclusivamente para o clitóris. Agora é só curtir todo o prazer que o sexo anal pode proporcionar.