Vibradores são apenas uma das tantas tecnologias para o sexo
Photo by Malvestida Magazine on Unsplash
Vibradores são apenas uma das tantas tecnologias para o sexo


Com o distanciamento social, a tecnologia também favoreceu as relações sexuais , surgindo um novo termo, o sexo híbrido, que unifica o sexo presencial e a distância . Seja por meio de tecnologias "simples", como o uso do celular para fazer chamadas de vídeo ou áudio, ou com o uso de produtos de sex shop mega tecnológicos

Como exemplos de sexo híbrido existem alguns sites de conteúdo adulto que tem uma categoria de vídeos interativos: desenvolvidos para mandar estímulos diferentes para seu vibrador ou conforme cena do filme. Se você quiser se conectar com seu parceiro - que também tenha um sex toy que interaja com o Feel -, o aplicativo permite que dois dispositivos interajam, mandando intensidades parecidas para simular uma troca real.



De acordo com a plataforma Zoom/Buscapé, a busca e a venda de produtos eróticos durante a quarentena teve um aumento de 475% e os números não são os únicos. Segundo a pesquisa realizada pelo portal Mercado Erótico no período de maio a março de 2020, o Brasil bateu a marca de 1 milhão de vibradores vendidos na quarentena. 

As apostas do mercado são que a união entre tecnologia e sexo veio para ficar, prova disso é que as empresas estão investindo cada vez em produtos com essa função. A Exclusiva Sex registrou um aumento de vendas desses produtos em 200% durante a pandemia. Entre os itens da lista, estão:

Magic Dante

Anel peniano que avalia e pontua a performance do homem na relação sexual. Tem um design elegante e motor integrado, bateria recarregável e um poderoso chip de controle. Além disso, possui um minúsculo sensor de movimento que pode detectar suas posições sexuais durante a transa, bem como a intensidade, duração e desempenho sexual.

Svakon ELLA NEO

Cápsula vibratória (bullet) da Shavom, confeccionada em silicone soft touch. Pode ser usada com o Alex Neo, ou seja, seu parceiro controla a cápsula e você controla o masturbador. Controle via Bluetooth, através do aplicativo sem precisar mexer no aplicativo. Pode ser controlado a distância - ideal para amantes que se relacionam à distância.

MAGIC MOTION NYX

Um vibrador de calcinha onde primeiro você define o horário, depois você encaixa seu Magic Motion e acorda com uma estimulação gostosa. Com formato anatômico, tem 10 vibrações. 

Vibrador formato batom com app

Massageador de batom inteligente, invisível e fofo é o seu melhor companheiro. Ele pode vibrar com apenas um giro e se tornará um bastão de massagem quando você trocar a tampa. Com um design patenteado, você não precisa mais trazer um cabo de carregamento. Se você usá-lo com o aplicativo, pode desfrutar sozinha ou com seu parceiro remoto.

Treinador pessoal para exercícios de Kegel

O Kegel Master Gen 2 com solução de carregamento magnético chega para treinar os músculos do assoalho pélvico com o aplicativo Magic Kegel. Os sensores de filme de alta sensibilidade integrados rastreiam seu progresso de treinamento e seu desempenho. O treinador de voz a levará ao limite.

Durante o treinamento, você recebe distintivos, recompensas, mini jogos que ajudam a completar o treinamento. Após o treino, é possível aproveitar a vibração do kegel.

Bonecas realísticas

Uma cópia fiel do corpo feminino, produzida com Cyber Skin (TPE e silicone), que se assemelha à pele humana. Possui um sistema de vértebras em aço inoxidável, permitindo posicioná-la da forma que desejar, sem se mexer. Conta com três orifícios penetráveis: boca, vagina e ânus, que possuem textura interna, proporcionando uma sensação bem próxima ao real. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!